Stephenie Meyer planeja nova trilogia

A-HospedeiraO livro A Hospedeira de Stephenie Meyer, quase não tem haver com sua saga Crepúsculo, mas promete fazer tanto sucesso quanto. Segundo a entrevista realiza pela Valor com a Associated Press,  a autora está trabalhando na continuação do romance, lançado em 2008 e agora que A Hospedeira está prestes a ser lançada nos cinemas, ela planeja a continuação.

Ao contrário da saga Crepúsculo, não há vampiros nem lobisomens, mas sim alienígenas. Uma raça de extraterrestre se apodera da mente dos humanos com o intuito de aperfeiçoar o planeta, mas a jovem Melanie Stryder luta para não ter sua mente invadida.  Assim como em Crepúsculo, a jovem Melanie (interpretada por Saoirse Ronan) também se encontra num triângulo amoroso, disputada por dois rapazes (interpretados por Max Irons e Jake Abel).

Segundo a autora, o relacionamento amoroso não é o foco da história e espera que A Hospedeira, atraía o público mais velho do que os de sua famosa saga, além disso ela também  considera a história mais acessível ao público masculino, já que a história não se prenderá somente em relações amorosas.

A Hospedeira tem estreia mundial marcada para dia 29 de março e enquanto isso saiba mais sobre o romance AQUI.

Fonte: Valor , imagem

Gostou? Não esqueça de curtir e compartilhar:

Deixe uma resposta