Resenha: Como Viver Eternamente


Livros Estrangeiros / quarta-feira, Fevereiro 27th, 2013

“Meu nome é Sam.

Tenho onze anos.

Coleciono histórias e fatos fantásticos.

Quando você estiver lendo isso,

Provavelmente já estarei morto.”

como viver eternamente

O livro Como Viver Eternamente foi o primeiro romance de Sally Nicholls, ele conta a história de Sam, um garoto de 11 anos que tem uma doença incurável, Leucemia, o livro narra a trajetória desse menino e de sua família atrás da cura contra a doença, e consequentemente dos últimos dias de Sam, mas ao contrário do que é esperado, ele é um garoto muito feliz, alegre, curioso e acaba fazendo uma lista das coisas que pretende fazer antes de morrer.

É o tipo de livro que você dá enormes gargalhadas e chora feito uma cabrita, como dizem por ai, onde é ensinado o sentido de viver, não é um livro depressivo, mas faz-nos fazer uma profunda meditação em como estamos encarando nosso dia-a-dia, é incrível a jornada deste menino. Vale muito a pena ler, recomendo muitão. Sua vida nunca mais será a mesma após a leitura deste livro.

Recomendado para todas as idades xD

ana valentina

Gostou? Não esqueça de curtir e compartilhar:

One Reply to “Resenha: Como Viver Eternamente”

  1. I have got read some of the articles in your website currently, and I like your kind of blogging. I extra it for you to my favorites website list and will also be checking rear soon. Please take a look at my site too and let me know what we think.

Deixe uma resposta