Ler ou não ler: Cinquenta vergonhas de cinza


Livros Estrangeiros / sexta-feira, Março 1st, 2013

cinquenta vergonhas de cinzaTítulo: Cinquenta vergonhas de cinza

Autora: Fanny Merkin

Sinopse: Empurro a porta aberta e tropeço na barra das minhas calças de ginástica largas num movimento rápido e desajeitado. Enquanto tombo na direção do chão, meu corpo, por reflexo, aciona o modo ginasta. Largo a mochila e o notebook, estendo meus braços e viro uma estrela. Com o impulso conseguido com o tropeção, completo três estrelas antes de aterrissar em pé… em cima da mesa do Sr. Grey! Fico tão envergonhada com minha falta de jeito que fecho os olhos. Espera aí. Alguém está… aplaudindo? Abro meus olhos e encaro o Sr. Grey e MINHA NOSSASSINHORA DOS VAMPIROS BRILHANTES, COMO ELE É GOSTOSO!

O livro foi lançado no mês passado e acho que vocês já puderam perceber pela sinopse que é uma paródia cômica do livro original Cinquenta tons de cinza… Li as primeiras 16 páginas que estão disponíveis AQUI no Issuu e num achei lá essas coisas não…

Quando soube que era uma paródia “supostamente” hilária do livro original, achei que fosse algo engraçado mesmo, mas me enganei e perdi preciosos cinco minutos da minha vida lendo as “porqueiras” das primeiras páginas de Cinquenta vergonhas de cinza.

Há, mas eu devia imaginar!… Se tem cinza no título num deve valer a pena ler 🙁

Fonte: sinopse

lena rico

Gostou? Não esqueça de curtir e compartilhar:

Deixe uma resposta