Mania de Lista 1.0: Livros para ler

Oie, quanto tempo né? Já estava ficando com saudades! Essa correria do cotidiano vocês sabem como é… Enfim, o que importa é que felizmente arrumei um tempinho para voltar a escrever.

Não tendo algo especifico para falar com propriedade, achei que seria interessante compartilhar com vocês algumas coisinhas sobre mim e a primeira delas é: mania de lista.

Tenho mania de fazer listinhas pra quase tudo… hehehe… Uma listinha para “Livros para ler”, outra para “Coisas para fazer”, “Filmes para assistir”, “Seriados para assistir”, “Músicas e cantores para ouvir”, “Blog para acompanhar” e assim por diante, é lista pra tudo. As vezes num dá pra anotar num papel, no pc ou no celular aí tem de confiar na “listinha mental” mesmo, mas esta nem sempre funciona.

Graças a Deus encontrei um bom aliado para tais coisas, o – Evernote.

Ele é uma agenda online que  possibilita fazer anotações tais qual qualquer agenda normal, além de possibilitar salvar links para ver mais tarde e podendo acessá-los através do Evernote em qualquer computador. O serviço gratuito também é disponível para desktop e celular e com certeza recomendo.

Iremos compartilhar ao longo dos dias, algumas coisas interessantes ( ou não) sobre a gente, e bem, pra encerrar o post vou deixar uma de minhas listinhas para que possam dar uma olhada:

Livros pra ler

  1. Garotas de vidro – Laurie Halse Anderson
  2. Dividindo Mel – Iris Figueiredo
  3. A culpa é das estrelas – John Green
  4. Não sou esse tipo de garota – Siobhamn Vivian
  5. A princesa do baile da meia-noite – Jessica Day George
  6. Sábado à noite – Babi Dewet
  7. O Príncipe Gato – Bento de Luca
  8. Para sempre – Kim Carpenter e Krickitt Carpenter
  9. Querido John – Nicholas Sparks
Gostou? Não esqueça de curtir e compartilhar:

Deixe uma resposta