Resenha: A droga da obediência

a droga da obediênciaTítulo: A droga da obediência

Autor: Pedro Bandeira

Sinopse: Num clima de muito mistério e suspense, os Karas, enfrentam uma trama macabra internacional que está testando uma perigosa droga em adolescentes dos melhores colégios de São Paulo. Uma droga que pretende reduzir a humanidade à obediência absoluta e aos desígnios do sinistro Doutor Q.I.

A droga da obediência é o primeiro livro da série dos personagens os Karas. Os Karas, são cinco estudantes do Colégio Elite em São Paulo, que resolvem desvendar o mistério por trás do sequestro de vários alunos dos melhores colégios da região, incluindo o deles.

Uma reunião de emergência é convocada e Miguel, o líder do grupo da as instruções para descobrirem quem está fornecendo a droga maléfica, conhecida como “a droga da obediência”, já que esta faz com que qualquer um que a experimente acate qualquer ordem.

O grupo era composto, além de Miguel, por Calu, o ator e exímio imitador de vozes; Crânio, o gênio da escola; Magrí, a única menina e ginasta e Chumbinho, o corajoso novato (que entrara obrigado no grupo após descobrir o esconderijo dos Karas).

Para desvendar todos esses mistérios, os Karas se infiltram em um esquema muito maior do que esperavam, colocando inclusive suas vidas em risco para tentar salvar seus colegas – e a humanidade.

Com uma narrativa dinâmica e personagens muito interessantes, “A Droga da Obediência” é um livro que eu indico para quem ainda não pegou o gosto pela leitura, já que é um livro divertidíssimo que não dá vontade de parar de ler, chegando ao final rapidamente.
lena rico

Gostou? Não esqueça de curtir e compartilhar:

Deixe uma resposta