Resenha: Aventura no Império do Sol

aventura no imperio do solTítulo: Aventura no Império do Sol – Série Vaga-lume

Autora: Silvia Cintra Franco

Sinopse: Por essa a equipe de vôlei do Baleia Azul não esperava! Disputar um campeonato no Peru! Era legal demais conhecer o país da antiga civilização inca. Mas ninguém podia imaginar uma terrível surpresa às vésperas da partida decisiva! O que será que aconteceu com Reca, a melhor jogadora do time? Em Aventura no Império do Sol, você vai acompanhar as aventuras de um grupo de garotas que não pisa na bola.

Belinha e Carol eram duas jogadoras de time juvenil. O time em jogavam estava ameaçado de perder o patrocínio e além disto, Fatima a levantadora do time o Baleia Azul, não estava em condições de jogar.

Mais tarde quando voltam do treino, Carol encontra Belinha conversando com uma garota que treinava manchete. A garota se chamava Reca e é chamada para substituir Fatima.

O era no Peru e teriam de jogar muito bem, pois jogariam contra o Pinedo, um dos melhores times. Em um restaurante no Peru conhecem Juan e Atahualpa, dois belos rapazes que as deixam super animadas até que, Reca desaparece misteriosamente.

Todos desconfiam que a garota estava escondida no restaurante e para descobrir fazem amizade com Antônio, o garçom, que ajuda na busca.

Após muitas aventuras, acabam encontrando Reca, que mesmo fraca joga pelo seu time. O Baleia Azul consegue vencer o Pinedo e ganham patrocínio. Carol ganham Juan, Reca o Atahualpa e Belinha conquista Antônio.

lena rico

Gostou? Não esqueça de curtir e compartilhar:

Deixe uma resposta