Resenha: Garra de campeão

garra de campeãoTítulo: Garra de campeão – Série Vaga-Lume

Autor: Marcos Rey

Sinopse: Felipe chega a São Paulo para morar na casa dos tios Clóvis e Lola. Dono de uma moto, que dirige muito bem, ele encontra junto ao tio um incentivo para lançar-se nas competições de motocross. Garoto de garra, Felipe tem de enfrentar Rato, um motoqueiro veterano que rivaliza com ele nas pistas e na disputa pelo amor de Joyce.

Felipe Mota era um adolescente que corria de 180 em direção a São Paulo. No caminho um motoqueiro que dirigia uma 380 passa por ele esnobando-o e então começam a tirar racha, Felipe para em um posto de gasolina e despista o cara.

Chegando em São Paulo descobre que seu tio Clóvis, era dono de uma oficina de motos chamada Box dos Motoqueiros e que seu tio também havia sido um grande piloto de motocross. Lá ele conhece sua tia Lola, o ajudante de seu tio, Tuta, e uma bela jovem, chamada Joyce, com quem começa a sair junto. Mas certa noite no Vagão, Felipe vê Joyce dançando com outro cara, o piloto da 380, conhecido por Rato, e rompe a relação com a garota.

O jovem Mota entra em um campeonato de motocross e Rato, ao saber, também decide participar do evento, para disputar não somente o primeiro lugar, como também o amor de Joyce.

 

lena rico

Gostou? Não esqueça de curtir e compartilhar:

Deixe uma resposta