Resenha: Quem manda já morreu

quem manda ja morreuTítulo: Quem manda já morreu – Série Vaga-Lume

Autor: Marcos Rey

Sinopse: Por que tanta gente tentava impedir que Edu fizesse um trabalho para a faculdade sobre Tony Grand, se o bandido já estava morto? Era o que se perguntava. Mas nem seu tio Palha, um excêntrico detetive, parecia saber a resposta. Só que antes de matarem a charada, os dois começaram a receber ameaças de morte. Edu acompanha seu tio Palha na investigação de um esconderijo de traficantes para revelar a identidade do misterioso Boss.

Aviso: SPOILER

A tarefa para o último dia de aula era uma reportagem e todos já sabiam o que iriam fazer, menos Edu.

O rapaz decide pedir ajuda para seu tio Palha, um famoso detetive, e acaba entrevistando a irmã de Tony Grande, líder de uma quadrilha de traficantes, porém já falecido.

Com a ajuda de tio Palha, descobre que a quadrilha ainda se mantinha em jogo e que Tony Grande não havia morrido de verdade, sua morte fora forjada. Com um pouco de coragem e perspicácia conseguem fazer com que a quadrilha seja presa.

Nas voltas as aulas, Edu apresenta a melhor reportagem, sendo publicada num jornal, o qual ele faz questão de distribuir para todos os alunos que haviam zombado dele, deixando-os boquiabertos, inclusive Anabel, a garota que ele gostava e que nunca havia dado a miníma para ele.

Fonte: imagem

lena rico

Gostou? Não esqueça de curtir e compartilhar:

Deixe uma resposta