Resenha: Office boy em apuros

office boy em apurosTítulo: Office boy em apuros

Autor: Bosco Brasil

Sinopse: O cotidiano cheio de encrencas de um office-boy que tem de agüentar a perseguição do chefe e descobrir qual das garotas gêmeas é sua verdadeira paixão. Com Suplemento de Atividades.

Edionda um jovem office boy, que além do problema de não morar com mais com os pais, tem o de ter de descobrir qual das garotas gêmeas é a sua amada… A Maria Isabel ou a outra Maria?

Para complicar um pouquinho mais a situação,  seu patrão também gostava de uma delas e por confundirem as garotas, acabou por ficar com raiva de Edionda, pensando que este estava afim da mesma moça que ele.

Como será que Edionda conseguirá identificar qual das gêmeas é sua amada? Será que realmente ela será a mesma moça que se seu patrão também ama? Será que ele vai aguentar continuar neste emprego? Para descobrir a respostas você terá de ler… Mas eu particularmente não achei uma história que se valesse a pena, já que como já tive amigas gêmeas e mesmo que a maioria das pessoas sempre confundiam uma com a outra, eu nunca tive este problema, pois se as pessoas prestarem realmente atenção nas características físicas e psicológicas das pessoas, poderão ver que até mesmo os gêmeos não são completamente iguais.

Eles sempre possuem algum detalhe diferente, uma pintinha a mais ou em lugar diferente, um rosto mais feliz que o do outro, um pode ser extrovertido e o outro não e assim vai. Por isso para mim está história parece um pouco sem noção… Como que o cara ama a menina e ainda confunde ela com a irmã? Mesmo elas sendo gêmeas, ele deveria conseguir enxergar as diferenças (ao menos as psicológicas) entre ela e a irmã.

Mas está é apenas a minha opinião, então fiquem a vontade e tirem suas próprias conclusões.

 

lena rico

 

Gostou? Demonstre gratidão:

Deixe uma resposta