Resenha: A Maldição do Titã

a maldição do titã

Título: Percy Jackson e os Olimpianos – Livro 3:  A Maldição do Titã

Autor: Rick Riordan

Sinopse: A oeste, cinco buscarão a deusa acorrentada, Um se perderá na terra ressecada, A desgraça do Olimpo aponta a trilha, Campistas e Caçadoras, cada um, brilha, A m
aldição do titã um deve sustentar, 
E, pela mão do pai, um irá expirar. 

Um chamado do amigo Grover deixa Percy a postos para mais uma missão: dois novos meios-sangues foram encontrados, e sua ascendência ainda é desconhecida. Como sempre, Percy sabe que precisará contar com o poder de seus aliados heróis, com sua leal espada Contracorrente… e com uma caroninha da mãe.

O que eles ainda não sabem é que os jovens descobertos não são os únicos em perigo: Cronos, o Senhor dos Titãs, arquitetou um de seus planos mais traiçoeiros, e nossos heróis serão presas fáceis. Um mostro ancestral foi despertado – um ser com poder suficiente para destruir o Olimpo –, e Ártemis, a única deusa capaz de encontra-lo, desapareceu. Percy e seus amigos têm apenas uma semana para resgatar a deusa sequestrada e solucionar o mistério que ronda o monstro que ela caçava.

Divertidíssima e repleta de ação, esta terceira aventura da série coloca nosso herói e seus aliados frente a frente com o maior desafio de suas vidas: a terrível profecia da maldição do titã.

No terceiro volume da série Percy já está com 14 anos e parte em outra aventura ao lado de suas amigas Thalia e Annabeth, afim de encontrar com Grover e levar os recém encontrados meios-sangues em segurança para o acampamento.

Entretanto, algo terrível acontece com eles e Percy se vê perto de tomar uma decisão importante: será que ele deve partir em busca de salvar sua amiga ou deverá permanecer no acampamento e esperar?

Acompanhe mais esta emocionante e eletrizante estória, seguindo o mesmo sucesso dos outros volumes, A Maldição do Titã te deixará cada vez mais inebriado com o mundo dos deuses, semideuses e monstros.

E para quem ainda não leu as resenhas anteriores acompanhe:

 O Ladrão de Raios – Livro 01

O Mar de Monstros – Livro 02

ana valentina

Gostou? Demonstre gratidão:

2 comentários sobre “Resenha: A Maldição do Titã

Deixe uma resposta