Resenha: A Batalha do Labirinto

capa do livroTítulo: Percy Jackson e os Olimpianos – Livro 4:  A Batalha do Labirinto

Autor: Rick Riordan

Sinopse: Descerás na escuridão do labirinto infinito, O morto, o traidor e o perdido reerguidos. Ascenderás ou cairás pelas mãos do rei espectral, Da criança de Atena, a defesa final. A destruição virá quando o último suspiro do herói acontecer…

Percy está prestes a começar o ano letivo em uma nova escola. Ele já não esperava que a experiência fosse lá muito agradável, mas, ao dar de cara com líderes de torcida monstruosas e mortas de fome, percebe que tudo, sempre, pode ficar ainda pior.

Neste quarto volume da série, o tempo está se esgotando e a batalha entre os deuses do Olimpo e Cronos, o Senhor dos Titãs, fica cada vez mais próxima. Mesmo o Acampamento Meio-Sangue, o porto seguro dos heróis, torna-se vulnerável à medida que os exércitos de Cronos abrem caminho para atacar suas fronteiras, até então impenetráveis.

Para detê-los, Percy e seus amigos semideuses partirão em uma jornada pelo Labirinto de Dédalo – um interminável universo subterrâneo que, a cada curva, revela as mais temíveis surpresas.

Mais uma vez, Rick continua mantendo o mesmo ritmo dos livros anteriores, suspense, uma estória fantástica e que nos deixa loucos para chegar ao final e desvendar todos os mistérios.

Percy, agora, se vê cada vez mais perto da grande batalha, eles precisam fazer de tudo para proteger o Olimpo e o acampamento Meio-Sangue. O único jeito possível, é entrar no labirinto de Dédalo e tentar deter o inimigo.

Depois de ficar perto da morte várias vezes, ao longo dos últimos três anos, será que Percy e seus amigos conseguirão ficar um passo a frente do inimigo? ou o inimigo conseguirá destruir os meios-sangues?

Embarque mais uma vez nesta aventura, e reze aos deuses por proteção.
anavalentina

Gostou? Não esqueça de curtir e compartilhar:

Um comentário sobre “Resenha: A Batalha do Labirinto

Deixe uma resposta