Resenha: O Confronto

diarios-do-vampiro-o-confronto

Título: O Confronto – Diários do Vampiro – Livro 02

Autora: L. J. Smith

Sinopse: O amor pode matar…

Elena conseguiu o queria: Stefan é seu. Por outro lado, sua semelhança com Katherine faz com que ela seja irresistível também a Damon – e ser amada por dois vampiros pode ser fatal.

Depois de ceder a Elena. Stefan acredita que o amor pode redimi-lo. Só que a chegada de Damon o faz temer pela vida de sua amada, e ele a cerca de cuidados. Mas, conseguirá Stefan protegê-la de si mesmo?

Damon escolheu Elena para ser sua companheira das sombras, e a atração entre os dois é inegável. Belo e charmoso, ele se aproveitará de tudo e todos para conquistá-la. E não irá se arrepender depois.”

Há algum tempo atrás fiz a resenha do primeiro livro da série Diários do Vampiro, hoje volto com a continuação, O Confronto – segundo livro da série.

O livro inicia com o encontro entre Elena e Damon, Elena está tentando encontrar Stefan, que desapareceu inexplicavelmente, entretanto Damon não está nem um pouco com vontade de ajudá-la. Foi necessário a ajuda de seus amigos, Matt, Bonnie e Meredith para realizar a busca pelo amado, será que eles o encontrarão a salvo??

Os mistérios continuam rondando Fell’s Church, o diário desaparecido de Elena pode representar uma ameaça para ela e Stefan, mas quem será que está com as mãos nele???

A chegada do professor Alaric na cidade pode deixar as coisas mais confusas e intrigantes para Elena…. que por sinal, está fazendo um jogo de gato e rato com o charmoso Damon…, além disso terá que  ficar de olhos abertos em Caroline.

Os conflitos continuam aumentando e a tensão paira na cidade, será que Elena será forte o suficiente para aguentar tudo para continuar ao lado do seu amado??

Acompanhe esta continuação fantástica, que por sinal, está mais incrível que o primeiro livro.

Clique aqui para relembrar a resenha de O Despertar – Livro 01

anavalentina

Gostou? Não esqueça de curtir e compartilhar:

Deixe uma resposta