Resenha: O estrangulador


Livros Estrangeiros / domingo, junho 16th, 2013

oestranguladorTítulo: O estrangulador

Autor: Sidney Sheldon

Sinopse: Na misteriosa Londres, um perigoso assassino desafia a polícia com uma sucessão de crimes. Caberá ao jovem destemido policial Sekio Takagi desvendar esse sinistro quebra-cabeça.

Um estrangulador estava solto pelas ruas de Londres, as manchetes dos jornais só comentavam nisso. Sekio Takag, um jovem policial está atrás do assassino que começara a deixar “rastros” de seus homícidios, sem saber, a surpresa que lhe aguarda.

Akiko Kanomori estava fazendo compras no mercado quando começa a chover, um homem gentil lhe oferece o guarda-chuva e a acompanha. No meio do caminho e em uma rua muito escura ele fica atrás dela e a enforca com uma corda. A  mesma corda que havia assassinado outras vítimas.

No entanto, um táxi aparece, e assim que o motorista vê chama a polícia, salvando Akiko a tempo. Como Akiko era escultora, ela mesma esculpe o rosto do estrangulador, ajudando no caso de Seiko. Enquanto o polícial e Akiko saem para ir ao restaurante, o assassino invade o apartamento dela, destrói a escultura e fica aguardando a moça voltar.

Assim que ela chega, ele a obriga ir ao apartamento dele, onde ele a tranca dentro de um armário, pois o clima estava ensolarado e ele só matava em dias de chuva, afim de reviver o dia em que presenciou sua mãe beijando um desconhecido. Ele pensava que a chuva poderia levar o pecado das mulheres, que para ele, eram todas iguais…

Seiko e seu colega de trabalho, Blake, percebem o desaparecimento de Akiko e saem para procura… Mas será que eles conseguirão encontrar o apartamento do estrangulador e chegar a tempo de salvá-la pela segunda vez? Será que Seiko perderá sua amada para sempre? Leia “O estrangulador” e descubra como termina essa emocionante história que prenderá sua atenção do começo ao fim.

História recomendada aos fãs de romance policiais, Sidney Sheldon e Aghata Christie.

 

lenarico

Gostou? Não esqueça de curtir e compartilhar:

5 Replies to “Resenha: O estrangulador”

  1. Hello there Nice wewebsite. Would you like to visitor post upabout my own someday? In that case you should tell me by way of e mail or perhaps reply to this kind of comment because I enrolled in notices and definately will understand should you choose.

Deixe uma resposta