Livros Estrangeiros

Resenha: A Fúria

Diário de um vampiro - A fúria

Título: A Fúria – Diários do Vampiro – Livro 03

Autora: L. J. Smith

Sinopse: Um pacto de sangue é para sempre.

Ela foi avisada: amar um vampiro é perigoso demais. Mas o destino de Elena, apesar de assustador, atende aos seus desejos. Ao lado de Damon, ela terá que reaprender tudo enquanto um Outro Poder misterioso e sedutor a perturba e atrai.

Damon agora tem sua escolhida ao seu lado. Sua busca por vingança terminou? Uma força sombria e terrível renasce para forçá-lo a fazer uma escolha.

Stefan sabe que precisa pôr um fim ao pacto de vingança de Damon – por Elena, mas também por si mesmo. Quando o passado se impõe entre os três, ameaçando destruir o que sua amada mais preza, chega a hora de se unir e esquecer as diferenças.”

Elena finalmente despertou para um novo mundo, mas infelizmente para Stefan, ela parece não lembrar do amor que sentia por ele, mas sim por Damon. Damon então se vê com a responsabilidade de cuidar de Elena, enquanto ambos investigam o que aconteceu para transformá-la neste estado.

Um Outro Poder aparece na cidade, ameaçando destruí-la, mas Elena não estará sozinha, junto com seus amigos Matt, Bonnie, Meredith, Alaric e os irmãos Salvatore, ela fará de tudo para proteger a cidade e as pessoas que ama.

Será a hora dos irmãos esquecerem o ódio mútuo e fazerem as pazes???

Enquanto isso, algo terrível do passado volta para perturbar os irmãos, e Damon terá que fazer uma escolha. Será que o amor de Elena estará ameaçado? e a cidade? estará vulnerável enfrente a grandes poderes?

Embarque nesta surpreendente sequência e descubra se o amor pode mesmo enfrentar qualquer coisa.

Acompanhe também as resenhas anteriores:

Livro 01: O Despertar

Livro 02: O Confronto

anavalentina

habitante do município de Jales, interior de São Paulo. Sonhadora compulsiva, amante de livros e séries, viciada em compras pela internet. Adora dar nomes a coisas e sonha em tornar-se escritora. Tipicamente desastrada, esquecida e completamente distraída. Coleciona histórias de conhecidos, estranhos e personagens. Acredita em amor verdadeiro e na existência de um mundo paralelo, onde não exista maldade e que seja repleto de criaturas mágicas.

2 Comments

Deixe uma resposta