Resenha: Reunião Sombria

General b2wincTítulo: Reunião Sombria – Diários do Vampiro – Livro 04

Autora: L. J. Smith

Sinopse: Em nome do amor.

Apesar de para sempre marcados pela tragédia. Bonnie, Meredith e Matt tentam retomar o rumo de suas vidas. Até que sonhos e premonições alertam Bonnie que um mal antigo e poderoso ameaça todos e é preciso buscar ajuda…

Com a morte de Elena, Stefan e Damon deixam Fell’s Church e voltam a vagar pelo mundo sob a cruz de sua sina: a sede de sangue. Mas um chamado inesperado os coloca novamente no caminho de Elena – e daqueles que ela ama.

Presa entre a vida e a morte, Elena permanece ligada a Stefan, por quem se sacrificou. Mas, quando um grande perigo ameaça a cidae e seus amigos, o destino oferece a ela mais uma chance de reencontrar o amor.”

Reunião Sombria é o último livro da série Diários do Vampiro antes de L.J. Smith entrar em um hiato de mais de dez anos, voltando posteriormente a escrever a série intitulada como Diários do Vampiro – O Retorno.

Neste quarto livro Elena está vivendo no mundo espiritual mas à medida que Fell’s Church começa a entrar em zona de perigo novamente ela verá a necessidade de avisar a população da cidade, no caso, sua amiga Bonnie, através de sonhos. Entretanto, apenas os amigos de Elena não serão suficientes para enfrentar o mal que se aproxima da cidade e por isso Bonnie terá que pedir ajuda para Stefan.

Depois de perder a mulher que ama Stefan  vive perambulando com seu irmão Damon, até que um chamado misterioso os levam de volta a Fell’s Church.

Mas será que eles conseguirão salvar a cidade novamente??? e Elena? será que ela vai contribuir com essa missão??

Acompanhe este emocionante livro e descubra se o bem sempre pode vencer o mal.

Reveja as resenhas dos livros anteriores:

Livro 01: O Despertar

Livro 02: O Confronto

Livro 03: A Fúria
anavalentina

Gostou? Não esqueça de curtir e compartilhar:

2 comentários sobre “Resenha: Reunião Sombria

  1. Today, I went to the beach front with my kids. I found a sea shell and gave it to my 4 year old daughter and said “You can hear the ocean if you put this to your ear.” She placed the shell to her ear and screamed. There was a hermit crab inside and it pinched her ear. She never wants to go back! LoL I know this is entirely off topic but I had to tell someone!

Deixe uma resposta