O diário da princesa 1

o diario da princesa1Como diria Mia Thermópolis: “Cala a boca!!! Que filme legal!”

Para quem ainda não ouviu falar do livro, o que eu dúvido, pode ver a resenha: O diário da princesa, da série com mesmo nome.

Eu já havia assistido esse filme antes, mas assisti ele novamente para poder escrever melhor sobre as minhas impressões ao vê-lo… E sinceramente, não me arrependi de ter assistido de novo.

É um bem filme legal, na verdade, o que eu quero dizer é que o filme segue quase fielmente ao livro, mudando apenas que de acordo com o filme, o pai de Mia está morto, enquanto no livro ele ainda está vivo… Mas na minha opinião, isso não alterou praticamente nada nos acontecimentos no decorrer do filme.

A atriz que interpreta Mia, Anne Hathaway, foi a escolha perfeita para interpretar a personagem – sinceramente ela atendeu as minhas expectativas. Quanto ao ator que interpreta Josh, ele também satisfaz tanto na aparência quanto na interpretação… Parabéns para o ator, interpretar um mauricinho babaca deve ser difícil, a menos que também seja, vai saber… Lily, bem, eu não imaginava ela com aquela cara inchada e tal, mas está valendo… Já Michael Moscovitz… É tão bonito quanto Mia descreve nos livros e quanto imaginei ao ler *-*

Não há muito o que dizer, pois dizer que o filme satisfaz toda a expectativa já é mais que o suficiente, apenas a capa do filme que sinceramente não tem nada a ver com nenhuma parte da história. Por quê a Mia está de óculos de sol e fone de ouvido???… Ainda bem que só pecaram na capa. Enfim,  não há muitos filmes sobre livros como este, por isso eu recomendo mesmo.

Aproveitem, hoje está frio e chuviscando, nada como um bom filme adolescente para assistir no sofá com cobertor em cima, comendo pipoca, bebendo chocolate quente e quem sabe até comendo brigadeiro de colher?!

Beijinhos, até a próxima <3

Fonte: imagem

autora Lena Rico

Gostou? Não esqueça de curtir e compartilhar:

Deixe uma resposta