O diário de Bridget Jones


Filmes / sábado, agosto 3rd, 2013

o diário de Bridget JonesApós ler o livro, fui correndo procurar o filme na net para assistir on-line e encontrei O diário de Bridget Jones no Filmes On-Line FLV.

Começar assistir foi facíl, difícil foi passar dos primeiros vinte minutos… Não porquê o filme fosse chato, mas porque sempre acontecia algo para me interromper…. Ou meu marido precisa usar o computador (é, infelizmente o meu notebook está quebrado) … Ou a internet caia (maldita internet!)… Ou eu precisava salvar o mundo de um ataque alienígena… E enfim, levei cinco dias para conseguir terminar de assistir um filme de uma hora e trinta e seis minutos… E o pior de tudo, é que isso não é brincadeira.

Se o filme valeu a pena?

Digamos que certas partes sim, certas partes não.

Algumas partes, várias delas, ocorrem exatamente iguais como no livro (isso me agradou muito) e achei que a atriz que interpretou Bridget Jones foi a escolha perfeita. No entanto algumas coisas foram alteradas, novas cenas introduzidas e um detalhezinho aqui outro ali e o final do filme acabou não me agradando.

Não gostei nenhum pouco da briga entre Mark Darcy e Daniel. No livro eles apenas não gostam um do outro, mas não chegam a brigar, ainda conforme o livro, Mark é descrito como um homem formal, portanto introduzir a cena da briga no filme foi  algo muito inepto.

O desfecho da separação dos pais de Jones, também fora alterado e não é por maldade, mas ainda preferi o final do livro.

Sim, após escrever esta crítica, devo admitir que não valeu a pena todo esse tempo que eu levei para assistir esse filme… Se eu ao menos tivesse assistido de uma vez só, sem criar expectativas e tal, acho que ele teria valido a pena.

autora Lena Rico

Gostou? Não esqueça de curtir e compartilhar:

Deixe uma resposta