Lara Silva: Resenha Para Sempre

Vocês se lembram do sorteio realizado pelo blog em comemoração ao centésimo post? Pois é, nós convidamos a ganhadora, Lara,  à resenhar o livro sorteado e aqui está a resenha feita por ela, com suas impressões ao ler a obra.

Caixinha que colocamos no correio com o livro
Caixinha aberta >.<

P.S: Não poderíamos deixar de mostrar a caixinha que enviamos para a Lara 🙂

Gostaríamos de agradecer a Lara por ter aceitado nosso convite para postar a resenha dela aqui no Garotas de Jales.

divider

Primeiramente, olá à todos!

Eu sou Lara Gonçalves, a ganhadora do sorteio do livro “Para sempre” e me sinto muito honrada e feliz por ter sido sorteada.

As meninas do Garotas de Jales me convidaram para resenhar este lindo livro, e estou muito feliz por faze-lo.

Sinopse: A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a “Krickitt” com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

Quando terminei de ler esse livro, simplesmente me apaixonei por ele, e quando descobri que a história que se contava ali no livro tinha acontecido de verdade, eu me apaixonei mais ainda por essa história de superação.

Esse livro nos mostra o  verdadeiro significado da esperança e da fé, e que tudo pode acontecer, só basta crer. O amor que Kim sente pela Krickitt é tão lindo e tão dramático ao mesmo tempo.

Imagine a sua vida dessa forma: Sua mulher/marido sofre um acidente depois de dois meses de casados, e quando ela/ele volta a sã consciência, tenha se esquecido de você. É muito perfeito e se fosse para dar uma nota seria 10.

Embora seja um livro pequeno, contém muito conteúdo que você não consegue mais parar de ler.

Um livro de fé, esperança e amor, vale a pena ler Para sempre.

Espero que gostem ^^

Lara.

Gostou? Demonstre gratidão:

Deixe uma resposta