Jogos Vorazes: Suzanne Collins

Boa tarde pessoal! Hoje eu vim aqui no blog com uma missão secreta: Agradecer. Sim, você leu corretamente, eu vim agradecer. Esta semana eu tive uma grande surpresa: Ganhei de um amigo o Box da trilogia Jogos Vorazes, da Suzanne Collins. Eu sei, fiquei sem palavras. Foi por isso que vim agradecê-lo, e avisá-los que logo logo teremos uma resenha da série (Depois que eu terminar de ler O Morro dos Ventos Uivantes).

P.S: Essas capas são lindas né? As imagens e os títulos dos livros estão em alto-relevo, eu a.m.e.i.

Caro amigo,
É um privilégio quando temos ao nosso lado pessoas tão maravilhosas como você. Nunca terei como agradecer-lo pelo apoio que você me ofereceu em momentos em que eu tanto precisei. Você é demais. Você é uma daquelas pessoas que entram em nossas vidas tão naturalmente que parece que sempre esteve por lá. Enfim, quero que receba em dobro tudo que você me deu. Desejo que sua vida seja maravilhosa, abençoada por Deus, repleta de felicidades e que todos os seus sonhos venham a se realizar, e mais uma vez quero relembrá-lo que sempre poderá contar comigo.
Obrigada por tudo 🙂

Gostou? Não esqueça de curtir e compartilhar:

2 comentários sobre “Jogos Vorazes: Suzanne Collins

  1. Olá, Ana Valentina,
    Olha eu aqui, hehe
    Desejo a você tudo que você me deseja, uma vida maravilhosa, abençoada por Deus, repleta de felicidades e que seus sonhos se realizem, pois você é uma pessoa que merece ver, viver e sentir todos os sonhos do seu coração sendo realizados, por ser essa pessoa maravilhosa que você é, tão legal, tão companheira, tão amiga, tão presente, simplesmente você, amável e verdadeira. Também quero agradecer, por todos os momentos, todas as alegrias, os sorrisos e histórias que dividimos em nossa jornada. Conhecer você foi essencial para mim, pois foi assim que passei a me conhecer também. Por tudo que você já proporcionou em minha vida, o meu Obrigado, de todo meu coração 🙂
    E conte comigo também, sempre que precisar 🙂

Deixe uma resposta