Alexandre Raizer, um pequeno grande herói

Oi, antes de tudo gostaria de me desculpar pela ausência durante tanto tempo. Estive ausente por diversos motivos, entre eles um problema de saúde (mas já estou tratando-o) e o estresse do trabalho (comum no final de ano para quem trabalha no comércio). Provavelmente não estarei publicando com a frequência de antes até o fim desde ano, mas espero que me entendam e aceitem minhas desculpas.

Gostaria também de informa-los que tentarei escrever os últimos capítulos de Desligamentos até o fim desde mês, mas caso eu não consiga, a Ana se encarregará de redigi-los por mim.

Como hoje estou com a manhã livre, enquanto repousava diante da internet encontrei uma notícia muito fofa e digna de repercussão.

Um garotinho de 7 anos consegue perceber o quanto garotas sofrem devido os padrões de beleza impostos pela sociedade e soluciona o transtorno que toda sua família estava sofrendo  pelo fato de sua irmãzinha de 5 anos rejeitar a utilização de óculos por causa que as princesas dos contos de fadas não usam.

A forma como ele solucionou um problema tão grande de origens psicológicas foi realmente incrível para uma criança, pois realmente fico pensando… Por que ninguém tinha pensado nisso antes? Existem até lindas bonecas verde (Monster High), mas bonecas fofinhas de óculos não. Parece que o meu medo da infância se tornou realidade, quanto mais envelhecemos ficamos mais cegos (burros) e deixamos de ver e se importar com o que realmente tem importância e acabamos precisando da ajuda de crianças para solucionar o que é nosso dever (dos adultos).

Procurei pela internet e encontrei um site que vende o livro (A princesa que usa óculos) escrito por Alexandre (o garotinho da foto ao lado). O livro, por se tratar de contos de fadas, é bem baratinho ( R$ 16,00) e com certeza irei compra-lo, pois fiquei bem curiosa para ler esta obra tão sublime.

Então, aguardem pela resenha e enquanto isso, assistam o vídeo com a reportagem e conheçam um pouco mais sobre o pequeno grande herói que escreveu está obra tão importante para inúmeras garotas tais como sua linda irmã.

Fonte: Yahoo! Notícias

Gostou? Não esqueça de curtir e compartilhar:

Deixe uma resposta