Livros Nacionais

Resenha: Depois dos quinze

Título: Depois Dos Quinze – Quando Tudo Começou a Mudar
Autor: Vieira, Bruna
Sinopse: Neste livro você encontra histórias, desabafos e segredos de Bruna Vieira, garota de 18 anos, colunista da revista Capricho e dona do blog “Depois dos Quinze”, um dos mais influentes em moda, comportamento e internet para o público adolescente. Bruna apresenta aqui sua história em belíssimas crônicas que já conquistaram milhares de fãs, leitores e leitoras em sua coluna em suas redes sociais e em seu blog.

Fiquei apaixonada pela capa deste livro!!! Como se não bastasse ser muiiito linda, ela possui algumas imagens em alto-relevo *-*

O livro, que conta com 59 história (entre crônicas e contos) fala de forma doce e divertida sobre os conflitos internos enfrentados por Bruna Vieira e por milhares de adolescentes diariamente.

Nas primeiras páginas ela fala sobre sua vida, expectativas e desilusões afetivas que fizeram com que ela encontrasse na escrita um refugio e aos poucos conduz o leitor à várias histórias divertidas e reflexivas, sendo algumas delas inventadas e outras inspiradas em suas lembranças.

De todas as histórias, a que mais me chamou a atenção foi “Vértices de um amor”, a mais longa delas e que me prendeu completamente em sua trama. Sério, fiquei furiosa com um dos personagens no desenrolar da história! Que mocinho mal caráter!!!

Durante a leitura da obra, Bruna Vieira me lembrou muito Taylor Swift, pois ambas fazem de suas desilusões razões para seguir em frente, caminhando para o sucesso (uma escrevendo livros e a outra letras de músicas).

Após terminar de ler está obra linda, estou cativada a comprar o outro livro da autora “De volta aos quinze”, então, me aguardem…

Fashion Blogging formada pelo Centro Universitário Belas Artes, tecnóloga em Sistemas para Internet pela Fatec e Especialista em Produção de Conteúdo para Web certificada pela Rock Content

3 Comments

Deixe uma resposta