Resenha: Paixão

Título: Paixão – terceiro livro da série Fallen

Autor: Lauren Kate

Sinopse: Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas…

Luce não sabe mais o que pensar. Seu amor por Daniel é mais forte do que tudo, exceto, talvez, pela necessidade de conhecer melhor a história dos dois e as razões por trás da terrível maldição que atormenta suas vidas repetidamente.

Após um impulso, Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador. Ela agora está atravessando séculos, caminhando por suas vidas passadas e entrando em contato com antigas Luces para compreender seu destino. Cada século, cada vida detém uma pista.

Mas Daniel nunca a abandonou, nem a abandonaria. Então, ele a persegue através do passado, tentando alcançá-la sem descanso, antes que Luce possa tentar reescrever a história… colocando em risco todas as suas encarnações.

Quantas mortes um verdadeiro amor pode aguentar? Quanta dor e desespero?

Poderão Luce e Daniel compreender seu passado, para, então, mudar o futuro?

Paixão continua a saga de Fallen, que rapidamente conquistou seu lugar entre os mais vendidos em todo o mundo e em breve chega aos cinemas pelos estúdios Disney. Uma história envolvente repleta de mitologia, romance e suspense  – em Fallen o amor nunca morre.

O que dizer desse livro? Espetacular.

No final de Tormenta, Luce embarca dentro de um Anunciador, desesperada para entender todos os mistérios que ainda rondam sua vida e seu namoro com o anjo Daniel. Em paixão, acompanhamos Lucinda na visita à suas vidas passadas, onde ela encontra dicas e aprende mais sobre sua vida atual e a maldição que rege seu amor por Daniel.

Luce, percebe o quanto ama Daniel e como este amor é profundo e maravilhoso, nada consegue impedi-la de amá-lo logo à primeira vista, em todas as vidas.

Amei este livro, é encantador e mais charmoso do que os outros dois. Vale muito a pena ler esta saga! Super recomendado.

Gostou? Não esqueça de curtir e compartilhar:

Deixe uma resposta