Resenha: Fui uma boa menina?

Título: Fui uma boa menina?

Autora: Carolina Munhóz

Sinopse: Nestas páginas de diário, uma adolescente fora do comum escreve sobre seus dramas e conflitos familiares ao mesmo tempo corriqueiros e excepcionais, em uma narrativa envolvente, cheia de suspense e, claro, com o toque de fantasia característico de Carolina Munhóz, que vem conquistando jovens leitores por todo o Brasil. Fui uma boa menina?, conto de estreia da autora na editora Rocco, é um presente de Natal para todos os fãs.

O livro conta a história de uma garota de cabelos brancos, misteriosa, que odeia as comemorações festivas de finais de ano. Ela relata todos os ocorridos ao seu diário, a quem decide chamar carinhosamente de Rosebud.

Segundo a garota, a razão por odiar está data é pela necessidade de sua família se preocupar com os outros e não consigo própria, mas de acordo você aprofunda a leitura, vai perceber que há algo muito maior por trás de tudo isso…

Este conto pode ser adquirido gratuitamente na Amazon como e-book e para aqueles que não possuem kindle, podem instalar o aplicativo Kindle para PC ou o Kindle para Tablet Android. Sendo uma leitura rápida, agradável e cheia de suspense, super recomendo!

Gostou? Não esqueça de curtir e compartilhar:

3 comentários sobre “Resenha: Fui uma boa menina?

    1. Como assim você nunca ouviu falar dela?! Não acredito! 😛
      Ainda não li esse livro que você citou, mas está na minha listinha… vou lê-lo em breve.
      Obrigada Hendrio, beijinhos

Deixe uma resposta