Resenha: 21 Coisas que eu quero em um amor

Título: 21 coisas que eu quero em um amor

Autora: Annie BS

Sinopse: Júlia é uma revisora de livros numa editora, que sofre com problemas de relacionamento. Através de uma lista, nomeada como “21 coisas que eu quero em um amor”, ela tenta descobrir em que ponto está errando e a razão do seu fracasso em conseguir um namorado. Mas, o que a jovem revisora não sabia era que o homem perfeito de suas buscas estava praticamente ao alcance de seus olhos.

O conto, que pode ser adquirido no formato e-book através da amazon, relata a história de Júlia, uma solteirona de vinte e seis anos que trabalha como revisora da B&H em Belo Horizonte. Após oito anos envolvendo-se apenas com relacionamentos superficiais, Júlia resolve criar uma lista, nomeada de “21 coisas que eu quero em um amor” para ajudá-la a encontrar o homem certo.

Embora pareça algo adolescente e superficial, listar nossos desejos ajuda-nos a identificar o que realmente queremos, ajuda a identificar nosso objetivo. E através desta lista, Júlia descobre que a ruína de seus relacionamentos haviam sido sombra de Marco, seu último relacionamento duradouro.

Já havia se passado oito anos do termino, mas nunca conseguira esquece-lo. Não haviam terminado por motivos catastróficos, haviam combinado tudo junto. Ele iria estudar no Rio de Janeiro e ela permaneceria em Belo Horizonte, na opinião de Júlia, um relacionamento a distancia nunca poderia dar certo.

Combinaram de eliminar qualquer contato entre eles, e assim foi durante oito longos anos. Alguém deixa um bilhete embaixo da porta de Júlia durante a madrugada. Seu celular tocar. Uma mensagem. Marco Escobar estaria de volta?

+ Conheça outros livros da autora:

Gostou? Não esqueça de curtir e compartilhar:

6 comentários sobre “Resenha: 21 Coisas que eu quero em um amor

    1. Ain…! Desculpa Lu, mas não posso dar spoiller, né? 😛
      Confere lá na amazon, eu deixei um link no post – o livro é baratinho, menos de 5 reais 🙂
      Fico muito feliz que tenha gostado do blog. Irei visitar o seu também.
      Kisses.

  1. Quando eu começai a ler pensei que fosse um livro, mas que legal, é um conto.
    Contos de romances são ótimas pedidas para quem gosta do gênero e quer ler algo rápido, para distrair, ou até mesmo pra quem quer fugir do gênero comum e almejar novos horizontes.
    Achei muito interessante e história.
    Gostei muito da resenha, um beijão e até mais Lena!

    http://leituraadentro.blogspot.com.br/

    1. Isso mesmo Hendrio, contos são ótimos para qualquer leitor, mas principalmente para aqueles que querem se arriscar em novos gêneros.
      Fico muito feliz que tenha gostado do post.
      Beijos!

  2. Oi, Lena.
    Adorei a resenha. <3
    Obrigada pelo carinho em resenhar e divulgar meu conto aos leitores do seu blog. Já estou seguindo!
    Sucesso!

    Beijos,
    Annie

    1. Acha não é nada 😉
      Se estou divulgando suas histórias aqui, é porque elas merecem!
      Sucesso para você também Annie, que você consiga muuuiiiitos leitores-fãs ^-^
      Beijos.

Deixe uma resposta