Lifestyle

Amor & Ódio

Hoje resolvi fazer algo diferente, espero que vocês gostem. Eu sei que não tem muito a ver com os outros posts do blog, mas vou listar 5 coisas que eu odeio e 5 coisas que amo que geralmente acontecem no meu cotidiano.

  1. Odeio quando tenho que passar com minha scooter novinha em ruas esburacadas
  2. Odeio quando desligam meu roteador ‘sem querer’ quando estou usando o notebook
  3. Odeio quando dizem que estou ‘gastando’ energia a toa quando fico lendo por horas no quarto
  4. Odeio ter que andar/sair quando está chovendo
  5. Odeio quando as pessoas ignoram minhas perguntas

  1. Amo sentir o ventinho gelado e fresco quando estou andando na minha scooter (Que se chama Valentina, prazer!), mesmo em dias mais ensolarados.
  2. Amo ter um computador só para mim e não precisar dividir meu tempo online com mais ninguém (Egoísta eu? Nem um pouco  🙂  )
  3. Amo quando um livro me prende de tal maneira que não consigo desgrudar antes do final *-*
  4. Por incrível que pareça, adoro dias nublados e chuvosos (aqueles com garoas fininhas e constantes) e andar com minha amiga ‘Valentina’ em dias assim tem todo o seu charme >.<
  5. Amo quando as pessoas me contam histórias, me sinto importante por elas confiarem em compartilhar comigo algo tão íntimo (histórias de vidas são íntimas né?)

E vocês?? Me digam o que amam/odeiam 🙂

PS: Você podem achar que escolhi coisas bem triviais para compor minha listinha, mas são as coisas simples que fazem a diferença 🙂

Fonte: img1,img2

habitante do município de Jales, interior de São Paulo. Sonhadora compulsiva, amante de livros e séries, viciada em compras pela internet. Adora dar nomes a coisas e sonha em tornar-se escritora. Tipicamente desastrada, esquecida e completamente distraída. Coleciona histórias de conhecidos, estranhos e personagens. Acredita em amor verdadeiro e na existência de um mundo paralelo, onde não exista maldade e que seja repleto de criaturas mágicas.

6 Comments

Deixe uma resposta