Nova Parceria: Alma Cervantes

Bom dia pessoal 🙂

Fechamos mais uma parceria com autor e dessa vez é com o querido Alma Cervantes. Estamos ansiosas para ler seu livro de estreia, que parece ser muito bom; então em breve teremos resenha 😀

Agora, vamos conhecer um pouquinho mais do autor e da sua obra.

Sobre o autor: Alma Cervantes é admirador da Língua Portuguesa desde a infância e grande fã dos romances policiais de Agatha Christie. Faz sua estreia na literatura com o romance policial “Se Arrependimento Matasse”.
divider
Sinopse: Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo. Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes.

Contate o autor:

Você pode comprar o livro aqui:

  • Direto com o autor: envie um e-mail para [email protected]
  • Livraria Saraiva
  • Livraria Cultura
  • Editora Novo Século

Gostou? Não esqueça de curtir e compartilhar:

Deixe uma resposta