Arte,  Livros Nacionais

Novidades Literárias: Editora Wish

Recebemos uma novidade super bacana da editora wish e vim lhes contar; eu amei a novidade e estou revisando meu orçamento para ver se poderei apoiar este projeto 🙂

“A editora Wish está com uma novidade incrível que pode ajudar a revolucionar o mercado editorial: a publicação via crowdfunding.

Agora você pode ajudar a trazer uma grande história para sua estante e ainda receber recompensas por isso!

Escolha sua recompensa, conheça e ajude o projeto no http://catarse.me/pt/asfacesdaluz

É tudo super seguro. Se o projeto não atingir a meta, você recebe seu dinheiro de volta integralmente!”

Sinopse: Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara, e elfos e bruxas passam a fazer parte de sua realidade. Mas o que ela não sabe é que seu destino fora traçado muito antes de seu nascimento. Agora ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele. Uma aventura repleta de magia e descobertas se inicia.

Eu fiquei mega apaixonada por esta capa e a sinopse também é maravilhosa 😀

Então o que estão esperando?

“Aproveite a oportunidade de ajudar um projeto, a sensação de fazer parte da literatura é maravilhosa!

O sucesso nesse crowdfunding pode ajudar a Wish a trazer mais livros brasileiros e estrangeiros. Aqueles inéditos, de países exóticos. Coisas nunca vistas antes! Nós todos só temos a ganhar!”

Só não esqueça de comentar e nos avisar se for apoiar o projeto 🙂

Ah! Já ia me esquecendo… Parabéns a todos os moradores do município de Jales pelo aniversário de 73 anos da cidade 🙂

Fonte: Editora wish

habitante do município de Jales, interior de São Paulo. Sonhadora compulsiva, amante de livros e séries, viciada em compras pela internet. Adora dar nomes a coisas e sonha em tornar-se escritora. Tipicamente desastrada, esquecida e completamente distraída. Coleciona histórias de conhecidos, estranhos e personagens. Acredita em amor verdadeiro e na existência de um mundo paralelo, onde não exista maldade e que seja repleto de criaturas mágicas.

6 Comments

Deixe uma resposta