Desafio Literário Descobrindo o Brasil: 26/04

Hoje é dia de cumprir a última etapa do Desafio Literário Descobrindo o Brasil e a regra de hoje é: Dia 26/04 – Postar uma capa de livro nacional de que goste (uma de suas favoritas) com a sinopse do livro (não pode ser o mesmo livro da resenha, do book trailer, dos quotes e da playlist).

Sinopse: Bruna Vieira está cada vez mais longe dos quinze, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. A garota do interior que usa batom vermelho e que realizou seus maiores sonhos continua inspirando adolescentes de todo o país. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí. 

Acho essa capa muito bonita, delicada e harmônica. Me faz desejar ler o livro e descobrir a relação da história com a capa.

O Desafio Literário se encerra por aqui, mas nós tentaremos concorrer com a chance extra, então, se tudo der certo, aguardem a entrevista com um autor nacional para hoje, até o final do dia. Beijinhos :*

Gostou? Não esqueça de curtir e compartilhar:

Deixe uma resposta