Livros Estrangeiros

Novidades Literárias: Waterfall

Lauren Kate divulgou em seu site a nova capa para Waterfall; para quem não sabe, Waterfall é a sequência de Teardrop (Lágrima). Ao que tudo indica o lançamento está previsto para 28 de Outubro de 2014 nos EUA; nesse mesmo mês também será lançado uma nova capa para Teardrop, na versão brochura.

 

Sinopse de Waterfall:

As lágrimas de Eureka inundaram a terra. Agora, o mundo escuro de Atlantis está se reerguendo e Eureka é a única que pode pará-lo. Ela viaja através do oceano com o lindo e misterioso Ander, seu melhor amigo gato, e sua família para encontrar Solon, um enigmático Semeador perdido que sabe como defender Atlantis: derrotando o tirano Atlas.

Logo Eureka descobre um segredo obscuro sobre Ander: O amor é a sua fraqueza. Qualquer carinho que ele sente em relação a ela o faz envelhecer rapidamente, o que significa que ela deve ir em frente por conta própria. Tentando encontrar sentido no mundo submerso que sua tristeza criou, Eureka tem uma revelação, ao ver seu reflexo em um lago encantado, que esmaga sua alma. Se ela for forte o suficiente poderá usar esse conhecimento para derrotar Atlas, a menos que seu coração partido é exatamente o que ele precisa para alimentar o seu reino em ascensão. Ela tem a chance de salvar o mundo, mas terá que desistir de tudo, até mesmo do amor.

Confira a resenha de Teardrop – Lágrima

O Goodreads e o Skoob já tinham divulgado uma capa para Waterfall, diferente da nova divulgação de Kate; com design romântico que se iguala a capa de Teardrop, mas agora eu fiquei em dúvida de qual capa, de Waterfall, eu gostei mais. Óoh dúvida cruel 😛

E aí? Qual das capas de Waterfall vocês preferem? 🙂

Fonte: Lauren Kate

habitante do município de Jales, interior de São Paulo. Sonhadora compulsiva, amante de livros e séries, viciada em compras pela internet. Adora dar nomes a coisas e sonha em tornar-se escritora. Tipicamente desastrada, esquecida e completamente distraída. Coleciona histórias de conhecidos, estranhos e personagens. Acredita em amor verdadeiro e na existência de um mundo paralelo, onde não exista maldade e que seja repleto de criaturas mágicas.

6 Comments

Deixe uma resposta