Carolina Munhóz divulga capa e sinopse de: O Reino das Vozes que não se Calam


Livros Nacionais / terça-feira, julho 22nd, 2014

Finalmente é divulgada a capa e a sinopse do livro das lindas Carolina Munhóz e Sophia Abrahão: O Reino das Vozes que não se Calam. Nem preciso dizer que já estou apaixonada por esse livro né? *-*

Para quem não sabe o livro das meninas, Carolina e Sophia, junto com Cemitério de Dragões, de Raphael Draccon (marido da Caroline, eu nem sabia), serão os primeiros títulos a serem publicados pelo novo selo da Editora Rocco: Fantástica; que estreia em agosto e reunirá obras brasileiras e estrangeiras de fantasia e ficção científica. Bora conferir?

*Clique na imagem para ampliá-la

Sinopse: Se você encontrasse um lugar onde todos o aceitassem seria capaz de abandoná-lo?

Sophie se esconde de todos e de si mesma: insegura, não consegue enxergar sua beleza e talento, e sente dificuldade em se relacionar com os outros. Seu dia a dia se perde entre os caminhos tortuosos dos que convivem com a depressão e o bullying e a jovem aos poucos vai se fechando na escuridão de seus pensamentos. Desamparada e sem coragem de lidar com seus problemas, ela acaba descobrindo um lugar mágico: um Reino onde as vozes não se calam e as criaturas encantadas se tornam reais. Um local colorido onde ela finalmente poderá se encontrar. Dividida entre a realidade e a fantasia, Sophie contará com a ajuda preciosa de um rapaz comum e uma guardiã encantada, que lhe mostrarão os segredos da alma e a farão decidir se vale a pena enfrentar seus medos ou viver em um eterno conto de fadas.

Quarta-Capa: “O coração começava a parar e ela perdia a consciência. Conforme afundava de olhos abertos, via as criaturas daquele santuário. Ninguém entenderia sua decisão. Os pais e amigos ignoraram seus diversos apelos. Os seres mágicos também fecharam os olhos e ouvidos para as vontades dela. Queria viver no Reino. Estar em um lugar onde seria sempre querida. Por isso tomara a decisão drástica. Precisava dormir eternamente. Ansiava por sorrir para os sereianos e dizer que estava tudo bem, que tudo daria certo. Nos contos de fadas era assim…”

PS: O livro será lançado no dia 16 de Agosto, às 16h, na livraria Saraiva do shopping RioSul no Rio de Janeiro; e na Biental de São Paulo, no  dia 23 de Agosto, no estande da editora Rocco.

Fonte: Carolina Munhóz

Gostou? Não esqueça de curtir e compartilhar:

2 Replies to “Carolina Munhóz divulga capa e sinopse de: O Reino das Vozes que não se Calam”

Deixe uma resposta