Vale a pena assistir

The Carrie Diaries

Sinopse:

The Carrie Diaries contará a história da juventude de Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) durante os anos de 1980 – sua vida no colégio, suas dúvidas sobre amor, sexo, amizade e família, ainda quando morava em sua cidade natal, antes de ir para Nova York. A série é baseada nos livros de Candace Bushnell.

*Onde eu assisto?  Filmes Online Gratis

É uma série adolescente super fofa! Quem era fã de Gossip Girl com certeza vai amar <3 

A personagem principal Carrie é uma jovem fofa que apesar de contar algumas mentirinhas aqui e ali como qualquer adolescente, é bem madura para sua idade. Carrie enfrenta a perda da mãe, a responsabilidade da casa e da irmã mais nova (outra personagem bem interessante), vai em busca de seus sonhos e em meio a tudo isto, ainda se apaixona por Sebastian Kydd, um bad boy (que no final se revela um maravilhoso cavalheiro moderno *-*).

Outra coisa legal da série é que por se passar nos anos 80 retrata alguns conflitos que eram vistos de maneira mais cruel que atualmente, como a homossexualidade e a prostituição (o legal aqui é ver como os adultos encaravam a situação e como Carrie vê… Eu já disse que amo a Carrie?). Embora esta série tenha pego carona com o sucesso de Sex and The City, retratando aqui a infância de Carrie Bradshaw, devo dizer que eu não suportei assistir Sex and The City… Talvez porque apesar de eu ter meus 21 aninhos não seja madura o suficiente para achar graça nas piadas de mulheres mais velhas, talvez por achar que Carrie era uma personagem muito mais interessante durante sua adolescência ou por eu simplesmente não concordar que o que a maioria das mulheres dizem: “todo homem é igual e não presta”

Ah, aproveitando que toquei no assunto…  Acredito que para cada homem (mulher) que não presta, existe uma(um) mulher(homem) que o(a) estragou. Observem isso, e percebam o quanto faz sentido 😉

The 100

Sinopse:

Situada 97 anos no futuro, a história mostra uma civilização destruída pela guerra nuclear. Quando ocorreu o holocausto, cerca de 400 pessoas viviam em doze estações espaciais internacionais. Eles se tornaram os únicos sobreviventes da raça humana. Com o passar dos anos, novas gerações surgiram e agora eles são 4 mil habitantes que se amontoam na Ark, nome dado às doze estações que se uniram.
Para tentar sobreviver, regras rígidas foram adotadas, incluindo pena de morte e controle de natalidade. Agora, os líderes da Ark planejam enviar à Terra 100 deliquentes juvenis com o objetivo de avaliar a qualidade de vida no planeta.

*Onde eu assisto?  Filmes Online Gratis

A capa me chamou muito a atenção com aquelas pessoinhas caindo do céu como pássaros. E apesar da série apresentar vários furos, o tema central é muito interessante! Sem contar que Finn Collins é um personagem bem interessante, um típico anti-herói… Quem não ama isso?

HellCats

Sinopse:

A série conta a história de Marty, uma estudante de direito desesperada: ela está prestes a perder sua bolsa de estudos e se isso acontecer terá de abandonar a faculdade. Desesperada por uma chance de continuar suas estudos, ela descobre que as líderes de torcida da faculdade têm bolsas de estudos. A solução? Deixar de lado seu preconceito e encarar a vida de líder de torcida, enfrentando treinos exaustivos, competições acirradas e picuinhas entre as colegas.
Será que uma intelectual como Marty vai se entender com as líderes de torcida cabeças-de-vento?

* Onde eu assisto?  Filmes Online Gratis

Sério, a principio não dava nada pela história, só decidi assistir por causa da Aschley Tisdale. Achei que por falar sobre lideres de torcida a história seria chata, mas é o máximo! HellCats é mais do que um bando de garotas de mimadas chacoalhando seus pompons para jogadores de futebol, a série faz a gente ver as lideres de torcida de um ângulo diferente… Não é tão simples quanto parece e muito menos tão fútil quanto pensamos que seja. Nada na vida é fácil e ser esportista muito menos.

E aí? O que acharam? Essas são as séries que ando/andei assistindo ultimamente… Iniciei há alguns dias Pretty Little Liars, mas vou falar sobre esta em outro post para não estender esse demais.

Então agora que eu deixei minhas recomendações para vocês, sintam-se a vontade caso quiserem me recomendar algum porque eu  amo fazer aquelas maratonas de seriados *-*

 

Gostou? Não esqueça de curtir e compartilhar:

3 comentários sobre “Vale a pena assistir

    1. Olá Aline The Carrie Diaries é perfa, né? Vou começar ler o livro agora que terminei o seriado… Dá uma olhadinha nas outras séries, acho que você pode gostar de algumas, são bem legais 🙂

Deixe uma resposta