A Culpa é das Estrelas

Olá, antes de tudo gostaria de me desculpar por ter me distanciado durante todo esse tempo. Ultimamente venho sofrendo com bloqueios criativos e o meu vicio em Pretty Little Liars não ajudou em nada… Sério, ainda bem que terminei de assistir aquilo (todos os episódios que foram lançados), porque embora estivesse sendo divertido assistir de cinco a sete episódios por dia/noite comendo pipoca e bebendo suco de guaraná admito que isso não é vida o.O

A questão aqui é que durante o período em que não estava “alimentando meu vicio”, fiz algumas coisas e entre elas assisti a Culpa é das Estrelas com meu marido e minhas amigas. Já faz alguns dias que assistimos porém fiquei enrolando para escrever esse post por vários motivos e dentre eles, o meu vicio… rsrsr e certamente porque eu não tenho muito o que falar sobre ele (o filme).

Por quê??? Não sei ao certo. Vou falar o que me vem a mente…

Não achei que Shailena Woodley foi a melhor escolha para o papel de Hazel Grace, embora as fotos da atriz na internet digam o contrário, no filme, ela aparenta ser bem mais velha do que Augustus Waters. E Gus, OMG! O personagem era perfeito e o ator (Ansel Elgort) se encaixou perfeitamente para o papel, imaginava o Augustus praticamente daquele jeito. Os atores que interpretaram os pais de Hazel também foram ótimos, já os pais de Gus, assistindo o filme pude notar melhor como eles eram ausentes…

Em geral, talvez porque eu tenha lido o livro em fevereiro e assisti o filme só agora em agosto, não notei alterações no enredo que me fizesse diferenciar o livro do filme. O roteiro ficou bem fiel, o que me agradou muito, porém esse não é tipo de filme que eu recomendaria para você assistir.

Gostou? Não esqueça de curtir e compartilhar:

Deixe uma resposta