Teorias da Conspiração: Pretty Little Liars

No post, Pretty Little Liars – seriado eu cito que os personagens mais suspeitos da série para mim são: Aria Montgomery e Ezra Fitz. Neste post, iremos saber o porque.

Ezria conhece Aria logo nos primeiros episódios e “dá uns pega” e “por coincidência”, ela se torna sua aluna. O que mais tarde, descobrimos que Ezra sabia quem ela era e de acordo com o mesmo, estava apenas tentando entrar em sua vida, para escrever um livro sobre sua falecida amiga Alison. Que meigo, não? Não, não mesmo.

No episódio 1×3 as meninas estão bloqueando as mensagens de A e logo que Fitz passa por ali de bicicleta, uma mensagem de A é trazida pelo vento como se tivesse sido solta na direção da meninas.

Por acaso Aria encontra 50 mil dólares em uma gaveta no apartamento de Ezra e coincidentemente era a mesma quantia que Jason pagou pelos restos mortais de Alison

Mais tarde descobrimos que o sobrenome dele não é Fitz, e sim Fitzgerald… A razão pela qual ele diz ter de desfeito de suas raízes (trocado o nome) não são as mais convincentes, aliás trocar o sobrenome não faria que sua familia deixasse de ser sua família.

No episódio 12×4 as meninas encontram o super covil de A, com computadores capazes de monitorar as meninas a todo instante e uma máscara de gás. Pouco depois que elas deixam o lugar, se encontram com a senhora Grunwald que as avisa que estão sendo seguidas e assim que elas decidem invadir uma loja de roupas antigas, a câmera foca no perseguidor, que é Ezra. Em seguida ele entra no super covil.

Pouco depois A (ou provavelmente Ezra) veste a máscara de gás

A senhora Grunwald é uma médium que estava alertando as meninas para saírem de Ravenswood e certo momento ela diz que uma das liars havia sido tocada por aquele que Alison tinha mais medo e a câmera foca adivinha em quem?! Aria Montgomery. Quem mais tocou tanto em Aria quanto Ezra Fitzgerald?

No final deste episódio, após Alison finalmente dar as caras, ela percebe que estão sendo seguidas e faz gesto de silêncio para as meninas e nesse instante, quem aparece é novamente Ezra, que havia aparecido “do nada” em Ravenswood justo no momento em que havia dado problema no carro das liars e oferecendo carona. Achei estranho nenhuma delas questionar a aparição do professor na “cidade fantasma”, já que nenhuma delas mencionou a ele que estariam lá. Principalmente Aria, que possui um relacionamento amoroso e escuso com o mesmo.

Já sobre Aria, eu nem vou falar nada porque no post anterior eu já deixei alguns links para outro site em que aponta todas as conspiração plausível contra ela. E Alison, bem o que eu tenho mais plausível contra ela é o fato dela ter combinado contar a verdade e inventado uma mentira super louca para os policiais na cara das outras liars comprometendo todo mundo na sua rede mentirosa. E o pior, para tornar sua mentira mais realista, ela paga para um cara para se assumir culpado pelo seu sequestro de mentirinha. Essa garota está escondendo coisa não está?

Gostou? Demonstre gratidão:

Deixe uma resposta