Nova Parceria: Kamila Zöldyek

Há algumas semanas divulgamos o projeto de financiamento coletivo, através do Catarse, do livro Ethernia, da escritora Kamila Zöldyek — para quem não sabe esse tipo de projeto oferece diversas recompensas para quem doar dinheiro (ou comprar) e no final o livro só será publicado se atingir a meta estimada — e graças à Deus o livro foi financiado e finalmente Ethernia sairá das telinhas e ganhará vida no papel 🙂

Para ajudar no processo de divulgação do livro a Kamila criou um grupo exclusivo para os blogueiros, chamado Arautos de Raython, e selecionou 10 blogs, que se inscreveram no site, e para nossa felicidade, e de vocês, nosso blog foi selecionado amei; no final da seleção a Kamila avaliou cada blog e tivemos uma avaliação bem positiva 😉

Bem, com isso estaremos trazendo várias novidades sobre o processo de publicação de Ethernia e todos os tipos de notícias referentes ao mundo criativo da Kamila, mas antes de contarmos algumas novidades vamos à apresentação formal da autora:

Kamila Zöldyek

Sobre a autora: Nasceu em João Monlevade – MG em dezembro de 1991. Cursa a faculdade errada, e não sai dela por preguiça. Também é ilustradora e capista freelancer. Não consegue prestar mais de dez minutos de atenção numa aula de Cálculo Diferencial e Integral, mas consegue passar uma noite sem piscar vendo Doctor Who. Passa metade do dia desenhando e a outra metade imaginando o que vai desenhar. Gosta de Joy Division, Nine Inch Nails, Muse e outras coisas que aparentemente não deviam combinar. Apoaixonada irrevogavelmente por animes e mangás – e seus personagens de cabelo branco. Carrega uma cruz chamada Phyreon Thrower, que seria mais leve se não fosse tão ranzinza, mas apesar das brigas, eles acabam se dando bem.
Contato: facebook, youtube, deviantart, instagram, twitter, blog

Sinopse: Você acredita em destino? Acredita que duas pessoas que nasceram e cresceram em condições e lugares inversos podem ser destinadas a encontrar e mudar a ordem de todas as coisas? A história de Raikou e Elektra começa assim. Ela, princesa entediada. Ele, escrivão do imperador inimigo. Duas vidas que corriam em direções opostas e aparentemente intangíveis. Elektra resolveu sumir de Raython depois de uma das comuns brigas com seu pai, porém não imaginou que cairia no território de Ethernia, império que está em guerra contra o seu há séculos. Muito menos imaginou que encontraria Raikou, o insolente de olhos azuis, que se dispôs a ajudá-la, por motivos que ela queria descobrir. Seu encontro foi apenas o começo dos fatos que mais tarde foram cantados sob o nome de “A lenda de Raython”, ou Legend of Raython na língua local, e Ethernia é o primeiro volume de sua narrativa. Pronto para começar a acreditar em destino?

*Se você não contribuiu no catarse e quer comprar o livro, aguarde que a Kamila vai disponibilizar numa lojinha virtual, assim que possível.

Agora vamos às novidades \o/ \o/ \o/

Essa semana recebemos da Kamila alguns updates do progresso de publicação de Ethernia…

  • As ilustrações dos prints estão prontas e logo todos que compraram pacotes acima de 49 reais vai receber o link do formulário para a escolha.
  • O Moip finalmente liberou o saque do dinheiro e a Kamila já vai adiantar algumas compras (como bottons, envelopes e prints).

E para finalizar convidamos todos vocês para participarem do hangout com a Kamila Zöldyek, amanhã às 21h; confirme sua participação e faça inúmeras perguntas para ela 😉

Confirme sua participação aqui: https://www.facebook.com/events/271244643086403/

beijinhos e até breve!!!

Gostou? Demonstre gratidão:

2 comentários sobre “Nova Parceria: Kamila Zöldyek

Deixe uma resposta