Ravenswood

Sinopse: A série derivada de Pretty Little Liars conta a sinistra história da cidade vizinha de Rosewood, um lugar assombrado há gerações por uma terrível maldição. Cinco estranhos ficam repentinamente à mercê dos perigos que ela traz e decidem escavar a terrível história da cidade em busca de uma maneira de quebrar a maldição antes que seja tarde demais.

Ravenswood é um spin-off de Pretty Little Liars contando o que houve durante o tempo em  que Caleb ficou na cidade homônima ao título do seriado. O seriado de suspense e terror bobinho (tão leve que nem assusta) conta com 10 episodios, onde relatam a trajetória de Caleb e Miranda.

Caleb havia ficado na cidade para cuidar de Miranda, a pedido de Hanna, coisa que eu achei muito sem noção. Que tipo de namorada pediria ao boyfriend para ficar em uma cidade estranha e proteger uma garota que havia conhecido em um ônibus a algumas horas? Só a Hanna Marin, mesmo.

O mistério começa quando a dupla encontra sepulturas com fotos idênticas a eles e com os mesmos nomes que eles. Tudo leva a crer que haja algum envolvimento de Collins o único parente vivo de Miranda, que falece de maneira trágica em acidente de carro, com Caleb e três recém conhecidos, Luke, Remy e Olívia.

Mesmo após a morte de Miranda, Caleb consegue ve-la e comunicar-se com ela, que futuramente aparece para os outros que também estavam no carro… Remy retorna a ter pesadelos que mostram-lhe acontecimentos do passado e descobre que a cidade havia feito um pacto: para cada guerra que a cidade enfrentasse, cinco jovens pagariam o preço para que o restante da população saísse são e salvo.

Como há de se imaginar, Caleb, Miranda, Remy, Luke e sua irmã Olívia, são os cinco jovens marcados e se um deles já se foi, provavelmente os outros também serão pegos a menos que façam algo para quebram a maldição.

Achei a série bem interessante, apesar de não assustar, prende bastante a atenção… E como nem tudo são flores, ao longo da série alguns questionamentos surgem e ao findar, algumas perguntas ficam sem respostas… 

– Descanse o mouse sobre esta frase para ler os SPOILLERS –

Obviamente eu torci para Caleb e Mirando ficarem juntos apesar de saber que Caleb amava Hanna e Hanna o amava… Os pesadelos de Remy também eram bem interessantes, eram uma das melhores partes do seriado… Já Olivia e Dillon eram um saco… Não gostei do casal, mas o final deles até que foi interessante.

Onde assistir: Filmes Online Gratis

Gostou? Não esqueça de curtir e compartilhar:

Deixe uma resposta