Seriado: Sex and the City


Seriados / segunda-feira, novembro 24th, 2014

Finalmente consegui ultrapassar a barreira do primeiro episódio!

Li um post do Andre Hotter que falava super bem da série e fiquei com muita vontade de assistir a série como em todas as vezes que leio algo sobre ela. Comecei o primeiro episódio sem muito esforço e apesar de eu achar chato como sempre, consegui assistir o primeiro e o segundo.

E embora eu ainda não esteja louca para ver o próximo e o próximo episódio da série, pretendo continuar assistindo por causa da Samantha Jones (que era presente no The Carrie Diaries) e por causa do Mr Big (que eu imagino que seja um apelido) e num sei porque fiquei pensando que ele poderia ser ou ter algo haver com Sebastian Kydd.

No geral ainda não mudei a minha opinião sobre os comentários de Carrie Bradshaw e suas amigas, mas espero que a série se torne mais romântica com o passar do tempo e que Carrie e Mr Big dêem certo. Irei continuar acompanhando e ver no que dá, preciso sair na chuva, porque ficar nesse “chove e não molha” de quero assistir a série mas odeio ela não dá.

Muita gente fala bem de Sex and the city e eu preciso descobrir o porque, pois a principio não notei nada demais rsrsrs

Gostou? Não esqueça de curtir e compartilhar:

3 Replies to “Seriado: Sex and the City”

    1. Achei que eu fosse a unica garota no mundo que ficou receiosa com este seriado…kkk
      Dei uma parada nos episódios este fim de ano, mas realmente a história vai ficando mais interessante a partir do quarto episódio 😀
      Beijos :*

Deixe uma resposta