Seriado: Girls


Seriados / quarta-feira, Fevereiro 4th, 2015

Sinopse: Criada e estrelada por Lena Dunham, Girls é uma produção da HBO. A história acompanha os altos e baixos de um grupo de jovens mulheres na faixa dos vinte e poucos anos, vivendo em Nova Iorque.Hannah é uma aspirante a escritora que trabalha como editora no SoHo; Marnie é uma assistente de Relações Públicas determinada a trabalhar com questões do meio ambiente; Jessa é uma artista que trabalha como professora, e Shoshanna é a prima que vive com ela.No elenco também estão Jemima Kirke, Allison Williams, Adam Driver e Zosia Mamet

Comecei a assistir esta série porque ouvi alguns conhecidos comentarem que a série lembrava Gossip Girl (minha série favorita e que já acabou), embora essas pessoas tenham dito isto, discordo delas. Ao contrário de Gossip Girl, você não irá encontrar nesta série jovens bem dotados, com aparência perfeita (figurino mais perfeito ainda) e cheios de intrigas (muitas das vezes fúteis, eu admito) 😛

Em Girls você irá se deparar com a realidade (se é que você já não vive ou viveu o drama das personagens!)

A história gira em torno das quatro amigas, Hannah, uma aspirante a escritora, Marnie, recepcionista de uma galeria de arte apresentada como a mais responsável do grupo, Jessa, uma professora descolada, e Shoshanna, uma garota virgem de vinte e poucos anos.

Repartindo aluguel e lutando para conseguir pagá-lo, muitas vezes com ajuda dos pais, as garotas levam uma vida bem realista e nada atraente… Com muito menos maquiagem do que qualquer outra série feminina, Girls relata os relacionamentos problemáticos entre as amigas e os relacionamentos amorosos de cada uma delas, com muitas cenas de brigas e sexo politicamente incorreto.

Além das frases legais ditas ao longo dos episódios, um fato bem interessante é que a criadora da série Lena Dunham também é a atriz que interpreta Hannah, exibindo na série sua forma nada parecida com os padrões fitness da atualidade e de acordo com Biography, ela se inspirou em sua própria vida para escrever a série.

Já faz algum tempo que não estou acompanhando a série e ainda não sei se irei continuar… Quando penso que as personagens vão tomar um pouco mais de juízo é aí que elas me pregam uma peça, vão lá e aprontam uma burrada muito maior do que a anterior. Algo que me segurou nesta trama foram Marnie e Charlie, torço para que eles deem certo, embora eu tenho lido que Charlie será substituído futuramente pelo ator de Weaver (Christopher Wood) namorado de Carrie Bradshaw, em The Carrie Diaries.

Onde assistir: Filmes Online Gratis

Gostou? Não esqueça de curtir e compartilhar:

Deixe uma resposta