Dica de série: 12 Monkeys


Seriados / quinta-feira, Fevereiro 19th, 2015

Por uma indicação de um amigo comecei a ver Twelve Monkeys (12 macacos) e adorei; a série é baseada no filme de 1995: Os doze macacos, contando com Bruce Willis, Brad Pitt e Madeleine Stowe no elenco. Confira abaixo o que achei da série 😀

Quem gosta daquelas séries apocalípticas vai adorar 12 macacos, já que acompanhamos um mundo destruído, no ano de 2043, por um vírus mortal onde os sobreviventes ou estão escondidos tentando arrumar suprimentos para sobreviverem ou são proscritos, ou seja, pessoas que são imunes ao vírus e que roubam, matam e saqueiam os outros sobreviventes por diversão, sem nenhuma piedade.

James Cole é um desses proscritos, pertencente ao poderoso grupo Oeste sete, até que foge com seu amigo e por sorte acabam sendo salvos por uma cientista alemã, que dá uma missão ao Cole: Viajar no Tempo.

Cole terá que voltar ao ano de 2015 para tentar destruir esse vírus antes de ser exposto para a população, mudando o futuro e salvando 7 bilhões de pessoas. Para isso terá que contar com a ajuda da virologista Cassie Railly, que por sinal no futuro deixou uma gravação dando a missão para Cole.

A série é muito legal, com ótimos personagens, mas apresenta algumas incompatibilidades, ou seja, há eventos que só acontece por causa da viagem no tempo de Cole, só vendo para entender. Há muitas perguntas que ainda não foram respondidas acerca do vírus e do próprio Cole; como Cassie conhecia ele? Por que foi o único que conseguiu viajar ileso no tempo? Será que o futuro será realmente apagado quando destruírem o vírus?

No momento já saiu cinco episódios, que manteve o suspense e ação esperadas da série; já estou grudada em 12 macacos e louca para desvendar os segredos dessa história. Super Recomendo para todos!!!

Sinopse: Em 2043, um vírus matou a maior parte da população mundial. Um viajante no tempo, James Cole (Aaron Stanford), deve voltar para 2015 e impedir que esse vírus letal jamais seja feito.

Depois de sobreviver à praga e viver como um saqueador durante o apocalipse, Cole pode detonar qualquer um se for preciso, mas a sua inteligência é sua maior arma. Ele é impulsivo, sagaz e corajoso até demais, indo além do bom senso. Como um saqueador, ele fazia o que era preciso para sobreviver, mas agora se vê atormentado por suas ações. Assim, Cole busca corrigir o passado, não apenas para salvar bilhões de vidas, mas também para ter sua redenção.

Ao viajar para o passado, ele vai diretamente em busca da Dra. Cassandra Railly (Amanda Schull), uma brilhante virologista, cujo mundo é virado de cabeça para baixo, quando é sequestrada por Cole. Ele chega dizendo que, no futuro, ela lhe manda uma mensagem pedindo que ele a ajude a acabar com a praga que matará bilhões. Relutante a princípio, ela termina sendo atraída para essa missão de prevenir o surto viral. Como uma médica, ela fez o juramente de não causar danos a ninguém — mas e quando é preciso causar danos para salvar o mundo?

Confira o trailer da série:

Gostou da série? Você pode baixá-la neste site. Assista e delete, não incentive a pirataria.

Beijinhos e até mais!!!

Fonte: Adoro cinema

Gostou? Não esqueça de curtir e compartilhar:

Deixe uma resposta