Frases & Citações: Os diários de Carrie

carrieNa semana passada publiquei a resenha de Os diários de Carrie, então se não conferiu a resenha, não deixe de conferir AQUI.

“É o primeiro dia do último ano da escola e, pelo que posso perceber, estou exatamente igual ao ano passado.”

“Você nunca ficou sentado e as palavras e pensamentos passando tão rápido pela sua cabeça que você nem consegue compreender tudo?”

“Mahatan era parecida com minha bolsa, danificada e precisando de uma reforma. Mas eu não trocaria aquele momento por nada.”

“Dizem que os olhos são as janelas da alma, que olhar nos olhos de alguém é conhecer a verdade. Conhecer o que é real.”

Ja ouviu em sair de fininho? Já, mas eu não gosto disto. Certinha demais para sair escondida? Não, é que isso me assusta. Medo de ser pega”

“Meu coração está pulando até a garganta; se eu abrir minha boca, tenho medo de que ele pule para fora”

“Esse é o ano mais importante da nossa vida. Estamos parados na beira de um grande precipício. Em nove meses, nossa vida estará irreparavelmente mudada.”

“Mas, toda vez que eu me sinto mal, tento me lembrar do que uma garotinha me disse uma vez. Ela tinha bastante personalidade – tão feia que era bonitinha. E dava pra perceber que ela também sabia disso.”

“Regra número três: melhores amigas sempre acham que você merece o melhor namorado, ainda que o melhor namorado mal saiba que você existe.”

“Quando se trata de relacionamento, somos como pequenos planetas com nossos sistemas solares de amigos. Uma lei não redigida estabelece que os sistemas solares raramente se cruzariam – até agora.”

“A Sra. Givens é uma daquelas mulheres de meia idade para quem você olha e pensa; Se eu acabar como ela, me mate antes.”

“Digo a mim mesma que tanto faz, que não preciso mesmo de um namorado – mas ainda assim, isso não evita que minha mente saia do controle toda vez que o vejo por perto.”

“É quase tão ruim quanto na época em que tinha 12 anos – é pior, me dou conta, porque eu deveria ser mais experiente a essa altura.”

“Imagino que a boca dele tem sabor de fruta também, mas intenso, com uma pitada de nicotina.”

“Mas não devia ser assim. Devia haver uma lei que diz que toda vez que um garoto beija uma garota, tem de ligar em até três dias.”

“Os caras sempre ligam assim que outro homem fica interessado. São como os cachorros: nunca notam se mudou o cabelo, mas conseguem farejar quando há algum outro homem rondando seu território.”

“Não quero ser uma escritora para falar sobre a minha vida. Quero ser uma escritora para escapar dela.”

“O segredo de  ser uma abelha-rainha não é necessariamente beleza, mas muito trabalho. Beleza ajuda, mas sem a vontade de chegar ao topo e lá permanecer a beleza só vai fazer com que você seja uma abelha aspirante.”

“Tenho essa teoria: você pode se safar de tudo desde que aja como se não estivesse fazendo nada de errado.”

assinatura-LenaRico

Gostou? Demonstre gratidão:

2 comentários sobre “Frases & Citações: Os diários de Carrie

  1. Oi Lena!
    Confesso que ainda não assisti à série, mas ela está na minha lista de “assistir no futuro” hahaha tenho uma amiga viciada, e gostei dos feedbacks dela. Agora com as citações eu vejo que a série se baseia bastante em relacionamentos, né? Talvez eu goste bastante!
    beijos

    1. Olá Vivian, tudo bem?
      Na verdade The Carrie Diaries foca em como a Carrie Bradshaw do seriado The Sex and The City se transformou em uma famosa escritora. Mas em meio a busca da personagem por seus objetivos, temas como relacionamentos (namoro, amigos, família) e confiança estão sempre em evidência, uma vez que a protagonista é uma jovem escritora.
      Obrigada pela visita e por seu comentário, e minhas sinceras desculpas pela demora ao respondê-la.
      Bjos :*

Deixe uma resposta