Avril Lavigne – Faça 5 Pedidos

Pixel_Avril_01Pixel_Avril_02

Título: Avril Lavigne Faça 5 Pedidos Vol 1 e 2

Autora: Camilla d’Érrico

Editora: Pixel Media

Edição: 2007

Nota: 5/5

 

Sinopse: Hana simplesmente não se encaixa. Na escola, ela se sente como uma garota invisível (“Não. Invisível não. Ficar invisível seria legal. Era só que ninguém me notava mesmo.”). Em casa, ela evita as discussões de seus pais se isolando no quarto, onde passa horas na internet, assumindo vários alteregos descolados, inteligentes, sensuais, populares e relaxando ao lado de seu maior ídolo de todos os tempos e melhor amiga (embora apenas em sua imaginação), a roqueira rebelde Avril Lavigne. Numa noite, Hana descobre um misterioso site chamado Faca5Pedidos.com. De alguma forma, ela não consegue sair desta página – e logo acaba comprando um produto que garante fazer seus sonhos se tornarem realidade. Mas será um presente de grego? Tudo depende do adorável, porém malicioso demônio que vem na caixa. Será que Hana tem certeza do que quer? Ou sabe que aquilo que se quer pode ser muito diferente daquilo que se recebe?

Faça 5 Pedidos é uma série em mangá da Pixel Media, criado por Camilla dÉrrico e Joshua Dysart, estrelando Avril Lavigne. O mangá conta a história de Hana, uma garota muito solitária, que sofre com as brigas dos pais e tem uma amiga imaginária, a cantora Avril Lavigne.

Amargura, incompreendida e solitária, um dia Hana acaba se deparando em um site chamado faca5pedidos.com onde ela compra um produto, Romeo, um demônio dos desejos que promete realizar 5 deles. Sem perceber o perigo que está correndo, Hana continua fazendo seus pedidos como se esta fosse a única maneira de ser feliz.

Em geral o mangá é bem interessante, os traços são bem feitos e muito bonitos… A história consegue prender bem a atenção e a consequência dos pedidos de Hana são emocionantes. Apesar disto, o mangá parou no segundo volume, provavelmente devido a pouca procura, deixando os fãs sem a continuação da história.

Gostou? Não esqueça de curtir e compartilhar:

Deixe uma resposta