Arriscando: Maquiagem Branco e Lilás

IMG_20150709_174622Como o título já diz, não sou nenhuma expert em maquiagem e muito menos estou querendo ensinar ninguém a fazer nada, portanto Arriscando será uma nova categoria aqui no blog em que irei me aventurar a fazer coisas que não são da minha área, coisas que não tenho habilidade em fazer.

Embora este post seja de maquiagem, irei fazer diferente: irei apenas mostrar a foto da make pronta e dizer o que utilizei para fazer. Vamos ver se ficou bom?!

CYMERA_20150709_204200

Como se pode ver na foto acima, me arrisquei em uma make com os olhos mais discretos, clarinhos e a boca em destaque para dar um contraste. Para preparar a pele usei a base bege da Asepxia e o Pó Facial Mineral Macadâmia da Phebo, nos olhos as sombras branca e a lilás da paleta de 48 cores da Ruby Rose e a máscara de cílios Talika Lipocils & Black. Já nos lábios, usei o batom líquido Sapatilha da Dailus Pro, que possui um efeito matte. E para finalizar, o Blush Compacto Zinnia, da Phebo.

Diga nos comentários o que você achou da make e o que eu poderia fazer para melhorar. Se gostou do estilo da postagem, sugira algo para que eu me arrisque a fazer 😉

Beijos e até mais.

assinatura-LenaRico

Gostou? Não esqueça de curtir e compartilhar:

3 comentários sobre “Arriscando: Maquiagem Branco e Lilás

Deixe uma resposta