Diy: Camisa Lady Gaga

Olá, tudo bem?

Sei que já faz quase um mês que eu fiz esse diy e embora eu já tenha saído com essa camisa algumas vezes, não consegui tirar nenhuma foto apresentável… Acredita nisto?! Pois é, nem eu. Preciso urgentemente comprar uma câmera porque tirar foto de celular não tá rolando não.

CYMERA_20150919_214019

Tirei umas enquanto estava fazendo ela e como já falei no título e dá para ver na foto acima a minha inspiração desta vez foi a cantora Lady Gaga

Acho que levei quase uma semana para fazer esse diy pois estava achando que seria fácil costurar a corrente e acabei enrolando. Comecei pelo desenho, que para facilitar o processo imprimi e coloquei embaixo do tecido para que não ficasse torto ou com medidas desproporcionais. Desenhei com caneta para tecido preta e o sapatinho pintei com tinta e pincel mesmo já que era uma área extensa a ser preenchida. Não sei se dá para notar na foto, mas as mangas da camisa já tinham uma abertura no ombro que eu decorei com corrente, mas também seria possível cortar a manga na vertical com uma tesoura em casa.

Coloquei a foto a esquerda só para você ter uma noção de como ela ficou no corpo, pois a qualidade da foto está bem mediana e eu estou “confortável” demais toda encolhida. Nesse dia, sai com meu marido e meu irmão para um passeio no shopping em São José do Rio Preto aqui no interior e me senti super bem com o look. Depois eu posto alguma outra foto com essa camisa, uma foto em que eu esteja mais decente rsrsrs…

Obrigada por ler até o final e se gostou do diy curta, compartilhe e não se esqueça de seguir o blog para acompanhar as próximas postagens! Beijos e até mais.

assinatura-LenaRico

Gostou? Não esqueça de curtir e compartilhar:

2 comentários sobre “Diy: Camisa Lady Gaga

Deixe uma resposta