Seriado: Scream Queens


Seriados / quinta-feira, outubro 15th, 2015

scream

Direção: Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan

Ano: 2015

Sinopse: A Universidade Wallace é abalada por uma série de assassinatos. A Kappa House, a fraternidade mais cobiçada do campus, é governada com mão de ferro (e luva cor-de-rosa) por sua Rainha “Bitch” Chanel Oberlin (Emma Roberts).

Quando a ex-Kappa Reitoria Munsch (Jamie Lee Curtis) decreta que todos os alunos do campus podem se inscrever para participar da fraternidade, a universidade vira um inferno, como um assassino vestido de diabo causando estragos, fazendo uma vítima a cada episódio.

Scream Queens é uma visão moderna para o formato clássico de suspense em que se tenta descobrir quem é o assassino, no qual todo personagem tem algum motivo para matar, ao mesmo tempo em que pode se tornar a próxima vítima encharcada de sangue.

Comecei a assistir Scream Queens está semana e notei que é um seriado que tenta misturar terror trash, comédia adolescente e um lance meio Mean Girls (Garotas Malvadas)… Aquele tipo de seriado que não faz você sentir medo e nem ter vontade de rir. Apenas é trash e por alguma razão (por falta do que fazer?) você continua assistindo. E embora dê para retirar algumas inspirações dos figurinos dos personagens não há nada baphônico como os looks de Gossip Girl.

Caso você tenha ficado interessada ou queira tirar suas próprias conclusões poderá encontrar o seriado no Mega Filmes Hd e no Filmes Online Gratis. Obrigada por ler o post até o final e se gostou curta, compartilhe, comente e não se esqueça de seguir o blog para acompanhar as próximas postagens! Beijos e até mais.

assinatura-LenaRico

Gostou? Não esqueça de curtir e compartilhar:

3 Replies to “Seriado: Scream Queens”

  1. HAHA Eu ia começar a ver essa série, mas agora peguei preguiça com os seus comentários, é só de trash msm? Tava com a impressão de que ia ser uma gossip girl de mistério. Sei lá

    Beijos.
    vidaemserie.com

    1. Ah Kamylla, desculpe te desanimar. Mas é só trash mesmo… Também comecei assistir na esperança de ser uma nova Gossip Girl, mas me decepcionei em relação a isto.
      Beijos

Deixe uma resposta