Murilo Couto em Santa Fé

Olá, tudo bem?

Ontem a noite eu e meu marido fomos em Santa Fé assistir ao Stand Up do Murilo Couto. Como era de se esperar a fila estava enorme e o Complexo Turístico lotou. Estava muito ansiosa para ir e as minhas expectativas que eram altas foram superadas.

CYMERA_20151017_194845

O início estava previsto para 21 horas e apesar do stand up em si ter iniciado apenas as 21:30 já estávamos rindo há meia hora. Deixa eu explicar:

O Murilo chegou todo simples, descalços (detalhe importante já que tinha gente “vestida pra formatura” ha ha ha) subiu no palco, se apresentou e de repente começou a oferecer coxinhas para a galera! Sempre tem uns cara de pau que aceita e então ele começou a andar e distribuir entre a platéia ha ha ha… E se eu fosse menos tímida teria aceitado também 😀

IMG_20151017_230428696
Meu marido, Murilo Couto e eu.

O Stand Up durou em torno de duas horas, o que também me surpreendeu já que eu pensei que fosse ser bem rapidinho. Durante esse tempo rimos muito… Ele fez piadas com os mais diversificados temas e interagiu bastante com a platéia. Em um momento ele tocou em um assunto que embora eu tenha achado engraçado, a maioria da galera não gostou muito: Deus ordenando Abraão matar seu próprio filho e se fosse um Reality Show? De fato a galera que não curtiu devia ser muito religiosa… Mas ele percebeu a pouca aceitação do publico e trocou de assunto rapidamente.

No final da apresentação formou-se uma fila enorme para tirar foto com ele, mas como havia uma assistente tirando as fotos não demorou muito (meu marido eu esperamos em torno de 10 min na fila e estávamos bem no finalzinho dela). Enfim, valeu muito a pena ter ido, conhecido o Murilo e visto que a “barreira da fama” não existe, ele é simples e humilde como a maioria de nós.

PS: Ignorem a minha aparência… Meu cabelo ta todo bagunçado por causa do vento (viajamos com a janela do carro aberta, estava muito calor) e esse batom escuro não ornou com minha nova cor de cabelo #saudadesdovermelho

Beijos e até mais.

Gostou? Não esqueça de curtir e compartilhar:

Deixe uma resposta