Seriado: Demolidor


Seriados / sábado, Janeiro 30th, 2016

daredevil

Título Original: Marvel Daredevil

Direção: Drew Goddard

Ano: 2015

Sinopse: Matthew Michael Murdock (Charlie Cox) é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na adolescência, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome “Demolidor” (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell’s Kitchen, seu bairro em Nova York.

Primeira adaptação do HQ Demolidor (Daredevil), a série mostra a vida dupla de Matt Murdock, um advogado e justiceiro, que luta pela tranquilidade de Hell’s Kitchen.

Apesar de serem os mocinhos, terem uma história dramática e batalharem por uma causa notória, nem Karen e nem Matt conseguiram me conquistar o suficiente… Mas ao contrário deles, Foggy (parceiro de Matt), Ben Urich (reporter), Wesley e Fisk (vilões) em uma temporada mostraram-se consistentes e substanciais.

Embora não tenha achado o personagem principal muito carismáticos, a trama é bem atraente e instigante, do tipo que dá para fazer uma maratona com os episódios acompanhado de refri e pipoquinha.

assinatura-LenaRico

Gostou? Não esqueça de curtir e compartilhar:

Deixe uma resposta