Seriado: BoJack Horseman

bojack-horsemanTítulo: BoJack Horseman

Direção: Raphael Bob-Waksberg

Gênero: Comédia, Animação

Ano: 2014

Sinopse: BoJack (Will Arnett) é um decadente cavalo que trabalha na TV. Uma estrela já esquecida de um seriado da década de 1990 chamado Horsin’ Around, ele disfarça sua baixa auto-estima com uísque e relações fracassadas. Com a ajuda de Todd (Aaron Paul), seu parceiro humano, e a ex-amante Princesa Caroline (Amy Sedaris), ele quer deixar novamente a sua marca no mundo do entretenimento. 

Com humor adulto e nonsense, BoJack Horseman, é uma série de animação original do Netflix que faz critica ao mundo das celebridades e caça-talentos. 

Como pode-se ver na capa da série o protagonista BoJack é um homem-cavalo e entre os demais personagens podemos notar mais animais humanizados, humanos “normais” e humanos nem tão normais assim… Além da arte da animação, vale a pena prestar atenção nas referencias por trás dos nomes de cada personagens, como exemplo: o produtor “Quentin Tarantolino”, uma tarântula.

Em resumo, a série gira em torno do ego depressivo de BoJack Horseman, um ator alcoolátra, desempregado que vive da fama de seu último trabalho, o programa de TV dos anos 90 Horsin’Around. Apesar de toda mensagem negativa que o protagonista passa ao longo da série, tanto a primeira temporada quanto a segunda terminam com positividade… “Não é fácil… Mas a cada dia, fica menos difícil”.

Curiosidade: Você pode encontrar a série Horsin’Around listada no Netflix como se tivesse sido produzida em 1987, porém só poderá assistir a abertura dela. Além disto, também é possível assistir um especial de Natal em que BoJack e Todd assistem Horsin’Around.

assinatura-LenaRico

Gostou? Não esqueça de curtir e compartilhar:

Deixe uma resposta