A prova de beijo: Batom Tweet da Tracta

“Batom de longa duração, secagem rápida e cobertura perfeita. Não escorre, não craquela e o melhor de tudo: é a prova de beijo!” –  Descrição do Tweet no site da Sepha.

CYMERA_20160301_155022

Adquiri o Tweet aqui em Jales mesmo, na Pura Beleza, em dezembro do ano passado com a intenção de dá-lo no Amigo da Onça que teve lá no trabalho, mas devido alguns imprevistos acabei não indo e fiquei com o batom para mim…

CYMERA_20160301_155048
O nome do batom, o número e a data de validade ficam no fundo.

Até então, o único produto da marca que eu havia usado era o demaquilante bifásico (que por sinal é mara), experimentei o batom sem grandes expectativas e desde então ele tornou-se o meu favorito! Uso quase sempre.

IMG_20160301_155807359
Testando a cor na pele.

A tonalidade do Tweet é um vermelho vivo puxado para o vinho, a secagem é bem rápida, ele tem ótima cobertura sendo desnecessário passar duas camadas (a menos se quiser que fique mais escuro), não craquela nos lábios e quando você resolve comer uma lanchão duplo cheio de Bacon com uma folhinha de alface pra enfeitar ele sai completamente – o que para mim é um ponto positivo, já que odeio batons que começam a sair e fica só o contorno dos lábios deixando um ar de desleixo até você perceber e retocar ou uma alma amiga dar um toque ha ha ha.

IMG_20160302_151526312
Tweet n°8 da Tracta, uma única camada.

Nos lábios ele fica bem chamativo mesmo (adoro!), perfeito para fazer aquelas makes “boca tudo e olho nada”. Sobre a descrição excêntrica, a prova de beijo beijo ele não é, mas selinho pode dar a vontade 😉 assinatura-LenaRico

Gostou? Demonstre gratidão:

7 comentários sobre “A prova de beijo: Batom Tweet da Tracta

Deixe uma resposta