Polyvore: A inspiração que você pode comprar


Moda / sexta-feira, Março 4th, 2016

Tomei conhecimento do Polyvore através do blog da Eduarda Felix e imediatamente criei uma conta para testar. O aplicativo é tão viciante que criei um look atrás do outro e resolvi fazer um post pra comentar.

large (1)
Um dos looks que criei. Curtiu? Então me segue: lenarico.polyvore.com

Conforme a descrição no Google Play, o Polyvore é um aplicativo de moda que ajuda você a descobrir ideias, equipamento, estilo próprio e produtos da loja que você ama, de marcas e varejistas mais importantes do mundo – é a inspiração de moda que você pode comprar!

POLYVORE_horizontal_WhiteOnBlack_calogo1431

As imagens das roupas e acessórios disponíveis no site para montar os looks são de lojas online, o que significa que se der uma pesquisadinha com calma dá para montar looks mara e dentro do seu orçamento! Nem todos os itens dos looks que montei até agora são acessíveis é claro, mas a partir de hoje pretendo montar só looks que um dia eu possa comprar…  Confira abaixo mais alguns dos looks que montei no Polyvore e que um dia farão parte do meu closet  ou não ha ha ha #cruzaosdedos

large

large (2)

large

Quer conferir os outros looks que montei e os que ainda vou montar? Acesse aqui.

Se você já tiver conta no site, deixa o seu usuário no comentários para eu stalkear rsrsrs

Beijos

assinatura-LenaRico

Gostou? Não esqueça de curtir e compartilhar:

9 Replies to “Polyvore: A inspiração que você pode comprar”

  1. Eu usava muito esse site em 2013, eu tinha outro blog e ele me salvava quando não tinha posts prontos kkkkk. Acho que eu perdi a conta, se não te adicionava lá…

    1. Esse site é muito legal mesmo. Cria outra conta menina! Eu sempre crio minha contas em sites com o facebook, daí é logar com o face e pronto 😉
      Beijos.

    1. Olá Ainá, bom dia.
      Eu nunca comprei nada no Polyvore porque ele não é uma loja online.
      O Polyvore é um aplicativo para descobrir produtos e lojas de moda, beleza e decoração (tem a versão web também).
      Explicando melhor: o usuário entra no Polyvore pesquisa e monta os looks que acha bonito, daí ao clicar sobre o produto que quer comprar o site redirecionar para a loja onde aquele produto é vendido.
      Espero ter esclarecido.
      Beijos.

Deixe uma resposta