Fanfic: Dez Coisas Vol 1

35350839-176-k846773 Título: Dez Coisas – O diário de uma patricinha

 Autor: Larissa Siriani

 Categoria: Fanfic

 Gênero: Ficção Adolescente

 Plataforma: Wattpad

 Status: Concluído

 Capítulos: 19

Sinopse: Dez Coisas que Não Podem faltar na vida de Melody Schreiber: 1ª – Festas 2ª – Popularidade 3ª- Problemas 4ª- As suas inseparáveis amigas “Sereias” 5ª- Muitas e muitas listas 6ª- Pessoas pra pisotear 7ª- Caras pra conquistar 8ª- Um cartão de crédito 9ª- Um diário pra contar tudo isso 10ª- J.J. Tyler, o primeiro e único. Divirta-se com a patricinha fútil e cômica apaixonada e problemática, apaixonada e despreparada pela primeira vez na vida. No mundo onde tudo é popularidade e pessoas e lugares badalados, algo tão sutil e inesperado quanto o amor pode causar muito mais problemas do que essa garota prática e esperta é capaz de resolver.

Como pode-se perceber pela sinopse a fanfic é bem levinha, super indicada para garotas adolescentes. A personagem principal, Melody, parece ser inspirada em Regina George e a história segue numa espécie de mistura entre Mean Girls e Gossip Girl: a bela garota fofa e malvada (a abelha rainha), suas fiéis amigas (as escudeiras), suas colegas de escola (as fãs) e a garota que não mede esforços para tornar-se a nova abelha rainha (a alpinista social) e todas elas são bem superficiais só se importando com amizades, beleza, garotos e popularidade.

Uma coisa bem legal é que no final deste primeiro volume da série Dez Coisas, as As Sereias evoluem. Elas percebem que são boas em coisas que realmente importam e que aquele mundinho da escola não importaria dá li em diante…

Quanto a leitura, ela é super fácil, a história é bem escrita e o enredo flui muito bem. Pode ler sem medo de ver o português sendo assassinado sem escrúpulo 😉

Ficou interessado em ler? Acesse Aqui.

Conheça: Blog da Autora

Fonte: imagem

assinatura-LenaRico

Gostou? Não esqueça de curtir e compartilhar:

Deixe uma resposta