Seriado: Não confie na vadia do apt 23

1 Título: Don’t Trust the B– in Apt 23

 Direção: Nahnatchka Khan

 Gênero: Comédia

 Ano: 2012

 Sinopse: June decide se mudar para Nova York para ir atrás da carreira de seus sonhos, em uma hipotecária, que já vem com um apartamento incluído. No entanto, ela tem pouca sorte e a companhia é fechada logo no seu primeiro dia, e o apartamento é retirado dela. June passa a morar com Chloe, que é um pouco vigarista e muito festeira. De início, elas não se dão bem. Mas quando as tentativas de Chloe de enganar June dão errado, elas acabam tornando-se amigas.

Comecei a assistir esta série por causa da atriz Krysten Ritter, que interpreta a Chloe, e não me arrependi em nenhum instante pois a série é super divertida! É claro que o tema da série é bem clichê “a garota do interior que vai para cidade grande sozinha e encontra a garota má que passa a infernizar sua vida” mas eles conseguiram arrasar mesmo assim.

A série conta a história de June, uma jovem que vai para Nova York atrás da carreira dos seus sonhos, mas tudo começa a dar errado e ela passa a morar com Chloe, a vadia do apartamento 23. Chloe é uma golpista festeira, bela e sem pudor que vive aproveitando o brilho de celebridades, sendo totalmente o oposto de June que é meiga, batalhadora, estudiosa e tímida. Sem querer decepcionar seus pais June insiste e permanece no apartamento 23 conquistando a amizade de Chloe , Mark, Eli e James Van Der Beek.

Ri horrores assistindo o seriado e confesso que assisti vários episódios seguidos. O único problema foi descobrir que cancelaram a série, por isso só dá para assistir a primeira e a segunda temporada. Que triste, queria ver mais.

assinatura-LenaRico

Gostou? Não esqueça de curtir e compartilhar:

7 comentários sobre “Seriado: Não confie na vadia do apt 23

    1. Então Julia, fiquei super magoada quando descobri isso!
      Estava amando cada personagem e a Chloe era tão autêntica e divertida…
      Provavelmente deve ter tido baixa audiência, só não entendo o porque 🙁
      Bjos linda!

      PS: Agora estou de blog novo, vem cá ver: http://lenarico.com/

    1. Oie, tudo bem?
      Mil desculpas, não tive tempo de ver (estava ocupada programando meu novo blog) mas vou ver sua tag agora!
      Muito obrigada por me indicar <3
      Mas tudo bem para você se eu responder a tag no meu novo endereço? É que apesar de mantê-lo, não pretendia mais publicar aqui no Garotas de Jales…
      Bjos

      PS: Este é meu novo blog, vem cá ver: http://lenarico.com/

      1. Oi linda, já te deixei um retorno no outro comentário, mas esqueci de mencionar que acessei o seu blog novo – que aliás está lindo, mas não consegui seguir, como faço? Beijos, parabéns e sucesso!!!

        1. Então como ele está hospedado no tumblr, dá para seguir pelo próprio tumblr, pelas redes socias ou seguir por e-mail (o formulario para seguir por e-mail fica no fim da barra lateral).
          Bjos flor

          1. Certo amor, vou ver lá ok, beijos e um dia maravilhoso para você!!!

Deixe uma resposta